Love Me

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PURA EXISTÊNCIA!



Na Divindade que há em ti, me encontro, me entrego a uma Oração de Puro Amor.
No toque da tua mão na minha, nossos corações se unem, se abraçam e dançam.
A dança, onde a existência do Ser se expressa em cada átomo, em cada partícula que nos compõe no Éter que nos rodeia.
Mas o Amor, encontra-se quando os nosso olhares se tocam, se aconchegam, se acalmam da dor e incompreensão, da dualidade que nos rodeia.
O Amor, apenas existe na verdade, aquela que se despe de toda a ilusão e me obriga a entrar dentro, do dentro de mim.
Descalça, no silêncio, na minha quietude …
Onde me encontro com Deus, onde sou Una com o todo.
Entro no meu Sacrário, onde sou a Divindade do Ser, o Amor Puro, Linda sim...mas a criança Pura que Ama simplesmente..
Que se Ama simplesmente..
Que te Ama Simplesmente..
Pois é apenas o que é, pequena criança da Luz, e vive em ti e em mim, apenas no Amor Puro!
Muita Paz!

Namasté!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: