Love Me

segunda-feira, 9 de abril de 2012

UM DIA CONTIGO!



Um dia contigo, eu compreendo que, de nada serve brilhar a maior das luzes, se não houver ninguém para a contemplar.

Pois um dia contigo, relembra-me porque existo, porque existe universo em mim e em ti, porque somos essa unidade de Deus, compreendo o sopro e significado da vida em mim.

Um dia contigo, e compreendo porque foi temperado o mar com sal, e o Sol com o doce calor que nos lembra sempre, o que é o amor, onde em cada um deles me encontrei com o teu sabor.

Um dia contigo, e sei porque Deus temperou este planeta com tanto sabores, como tantas cores, como louvores de cada amanhecer em  cada um de nós.

Um dia contigo, e relembro porque foi inventado um universo de cor, um universo com sabor, com som e luz,  um universo com o sabor a ti.

A ti, sim esse universo que te conheço, foi inventado esse universo de mim, esse espelhar do masculino  na forma de amar, temperado pela luz do Crísto em mim.

Com o amor, foi esse o tempero que Deus nos deu , para que a vida tivesse aquele sabor do sagrado divino.

Muita Paz!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: