Love Me

sábado, 14 de abril de 2012

CALIBRANDO A SUA MISSÃO!


Nesta fase, muitos entram nas câmaras conscienciais, e fazem o balanço das decisões que tomaram nas suas vidas nas realidades  do passado, nesta fase muita  ilusão já foi retirada, e dá-se um despertar do entendimento, em que o ser  sente que nem sempre se encontra no seu próprio lugar.
Como se estivesse a viver a vida de outra pessoa, como se lhe tivessem levado a vida que lhe pertencia, com todos os que ele amava.
Não sabem o porquê, não entendem os encontros e os desencontros de jogos que nunca foi vosso desejo de os jogar.
Nesta fase, muitos pensam que desperdiçaram a sua vida ao confiarem naqueles que revelaram não merecer a sua confiança, culpa-se do carma, mais um jogo onde o controle e os sistemas de controle se encontram a atuar no escuro do ser, mas que poucos sabem de facto o que é o carma, e quem e o porquê, que interesses detém na verdade.
Nesta fase, encontram-se quadros ainda muito evidentes, de que uns têm tudo e a outros nada tem, como se Deus escolhesse entre os corruptos e os humildes, uns têm uma vida fácil e outros uma vida tão difícil.
Nesta fase, encontram-se grupos muito fortes a atuar com líderes sejam eles espirituais/ religiosos, sociais ou políticos, manipulando as consciências daqueles que vieram para se libertar e libertar o planeta, essa manipulação é para o propósito de um só ser, em  que nem eles conhecem, uma vez que ainda nem se conhecem a si mesmos.
Nesta fase, entre o dormir e o acordar muitas estruturas são reveladas, muitas tentativas de voltar ao passado são assim evidenciadas, a força e manipulação é exercida nos bastidores, de quem tem detido o poder sobre os outros, e da forma como têm usado o seu semelhante para o seus interesses egoístas e vontade de poder,  nesse grande amor ao poder.
É difícil para quem tem tido e vivido do poder que retira aos outros, agora vir a aceitar a liberdade daqueles que foram suas presas e escravos do passado,  a realidade é que habituaram-se a mandar e escravizar, e foram muitos séculos  a confundir o serviço a Deus, com o servirem-se de Deus.
Isto quer dizer que a ilusão tornou-se mais forte, a separação continua a ser a arma mais utilizada, separa-se para governar, criam o conflito, para governar, cria-se necessidades que abastecem, muitas indústrias, movem muito poder económico, muitos sistemas de aprisionamento das consciências nesses sistemas coletivos, familiares, sociais, políticos ou ainda espirituais.
As fases de balanços, são fases que obrigam o ser a rever as suas decisões do passado, são fases de calibragem, são fases que obrigam o ser a unir os pontos e refazer as suas motivações, a perceber no que acreditava quando tomou essas decisões, e no que acredita neste momento. São fases que atuam como um barómetro para calibrar as nossas insígnias crísticas internas, onde o ser é obrigado a rever a sua postura, aquilo que o move, aquilo que acredita, a sua mais profunda fé, para então aceitar e ter um ponto de partida no aqui e agora, saindo da realidade que o aprisiona no espaço/ tempo dimensional, fazendo com que o ser retome a missão com que se propôs quando veio a esta vida.
Esta é sempre uma fase ou jornada em que o ser o fará sozinho, é  o determinar posicional do seu interno com o Crísto que ali existe, é aqui, que o ser fará a escolha certa através do interno do seu ser, sem a ilusão ou manipulação, mas numa decisão de largar os padrões ou sistemas antigos que o aprisionam a qualquer outra vontade que não seja a da sua luz.
Nesta fase, o ser pode se sentir perdido, pode se sentir obrigado, revoltado, aprisionado, invejado ou injustiçado, pode ainda culpar os outros pelo que lhe sucede, pode entender que na verdade ele nunca fez nenhuma escolha, foi obrigado sem escolha, enfim, é uma fase em que o ser se encontra num ponto do seu crescimento muito importante, porque encontra-se numa fase de amadurecimento consciencial.
Deu-se conta, de que através do seu centro apenas ele poderá mudar a ilusão criada em si, através de si, ou de líderes que influenciaram e desviaram a sua interpretação e decisão da realidade interna do seu ser.
Esta é uma fase muito importante, é uma fase de espelhamento e crescimento, se o ser, se permitir a perdoar os seus erros e dos outros, a elevar e deixar de querer controlar, a entregar á luz do seu ser Crístico, na transmutação e dissolução destes padrões negativos e obsoletos, para que  assim, possa descansar na sabedoria  e entender o que ficou de real verdade do seu ser em si.
Esta é uma fase, na qual, o planeta de encontra a limpar e ajustar as velhas energias de conflito, com as novas energias de criação e amor, é uma fase em que os alinhamentos a pouco e pouco, vão atuando a partir do interno dos seres, para que reconheçam, os jogos mentais e manipulatórios  das entidades que retém o poder , e não vos desviem da verdade como já aconteceu no passado.
É uma fase, em que se deve permitir sentir tudo o que sente sem culpa, sem exercer controlo ou poder sobre si mesmo, mas atuando como um observador, e sendo o Crísto no encaminhamento de todas as energias, pensamentos, julgamentos, sentimentos e emoções que se manifestam como ataques compulsivos e obsessivos ao seu ser.
Esta é uma fase, em  que poderá experienciar tanto energias de amor, como energias de raiva, ódio ou outras, deixando-o baralhado e esgotado, mas lembre-se do cosmos que encerra dentro de si, e com sabedoria comtemple a partir de cima, a partir de um ponto mais elevado de si mesmo, e evite sobretudo culpar os outros, uma vez que isso é perder poder sobre as suas decisões, sobre as suas verdadeiras motivações.
Descanse no amor de Deus pois esta é uma fase de descansar dos conflitos, de se desfazer de qualquer desgaste desnecessário á sua real vontade de na luz poder permanecer.
Esta é mais uma oportunidade de aumentar a sua capacidade de se amar, bem como ao seu universo e do seu semelhante.
Muita Paz!
Eugénia De Almeida

Sem comentários: