Love Me

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A LIGAÇÃO SUPREMA!



Nós somos a expressão máxima através do qual o criador se expressa.
E ser um receptáculo da consciência suprema, nada mais é que a sua realização pela forma.
A alma, direi que é a fragrância da essência emanada, para dar corpo à  expressão divina.
Entendermos isto é sair da mente humana,  uma mente em que está muito longe ainda de compreender a inteligência e o conhecimento supremo.
Assim alguns de nós, vamos apenas recordando aquilo que nos foi vedado pelo véu da densidade, a pouco e pouco pela nossa elevação e contribuição vamos descortinando esses planos que um dia serão já uma realidade para todos os seres e não apenas para alguns.
Mas no dia que o homem toca na sua parte sagrada jamais  esse ser será o mesmo, a unidade em que se encontra, já só lhe permite obedecer à lei maior e não ás leis dos homens.
Então compreendemos que " aquilo que Deus uniu , SER algum pode separar" a começar por nós próprios, significa o corte e dissolução de toda a ilusão e co-criações que não estão dentro do plano divino onde a criação maior  se faz simplesmente plena de luz e amor, ela é, ela simplesmente é una em todos os planos de si mesma.
A unidade do ser, a ligação à fonte, essa ligação foi a certeza onde esse criador ligado a "NÓS", ao uno pela sua própria alma, emanação, espírito, extensão, consoante o plano em que cada um se encontra, existe e se faz presente e perene.
Assim, "NADA" ou ainda coisa alguma nos pode separar dele,  nos pode separar do universo micro e macro.
E através do nosso despertar no micro, é-nos aproximado o macro, sempre e apenas através do caminho do amor.

Eugénia De Almeida

Sem comentários: