Love Me

domingo, 5 de fevereiro de 2012

DEIXA QUE A SARÇA ARDA!


                         
Quando a escolha das vidas de cada ser, se pautam por princípios que os orientam, esses princípios conduzem-vos quase sempre a uma revelação de si mesmo.
Por vezes os princípios são como ancoras que se certificam de que a vossa verdade prevaleça sobre tanta ilusão e manipulação externa.

É então necessário que o ser se conheça, para que possa saber de que matéria é composta a sua conduta, para que o boicote de si mesmo a pouco e pouco vá perdendo a força.
Para que entenda que por vezes trair-se ao seu intimo, mais tarde ou mais cedo trará más consequências na sua vida.
Daí a importância em não tomar as palavras de terceiros, mais verdadeiras e certas para a sua orientação, do que as suas próprias palavras.

Existe um gigante fora de si chamado coletivo, manipulado e negativado há tanto tempo, que sempre está a pressionar o ser para a ilusão e sofrimento, decisões baseadas no medo.


Mas é aqui e agora, neste templo físico que existe a possibilidade de compreender, que nem todos os lideres estão nos lugares certos, muito menos os espirituais, esses seres contraíram carmas tão pesados, que por vezes se encontram em pior situação que você mesmo.

Dizer que alguém disse para tomar uma direcção, é contrário á luz do Crísto, é contrário á ascensão e ao livre- arbítrio, vejam se entendem isto de uma vez.

Enquanto os seres usarem este tipo de linguagem “INTITULANDO-SE DE ENVIADOS” (recordem-se que Jesus nos veio avisar sobre estes mesmos seres, chamados dos falsos profetas), para que as mentes doentes e fracas acreditem, alimentam-se da pouca força que tendes, para poder em si acreditar.

Saibam de vez, que Deus, hierarquias ou Anjos não mandam recados, e tudo é feito na discrição da luz, a luz nunca repete duas vezes os seus feitos, nunca repete o que disse, senão não seria verdade ou seja os verdadeiros enviados ajem no silêncio para que nada seja posto em causa.

Deus e qualquer ser quando lhe falar diretamente, pois é assim mesmo que o fazem, nunca ficará com dúvidas, jamais poderá falar o que aconteceu, não porque seja proibido, mas pelo contrário, a liberdade é tão grande, que compreenderá que não se brinca com coisas sérias, que nenhuma consciência pode entender aquilo que apenas o ser vive em Deus, nenhuma forma de o dizer fará com que acreditassem, de verdade em si.

Quando isso sucede a transformação é total, o silêncio em si é absoluto, a responsabilidade em usar toda e qualquer vida é sagrada, toda e qualquer alma é sagrada e para ser liberta.
Assim se o meu centro interno é igual ao seu, Deus seria muito pobre se nos concentrasse na mesma sala como famílias de alma só a rezar, ou a estudar ou a beber.

Percebam de vez, que nada do que ouvem ou vêm, ou até do que sentem é verdade, se passageiro não é verdade, nada mesmo.

Em momentos que está a ser limpo tantos séculos de entulho de contaminação de toda a humanidade, muito pouco do que vive ainda, seja bom ou mau poderá ser verdade.

Entendam assim, que têm a oportunidade pela primeira vez de serem Crístos, e toda e qualquer informação não é de ninguém, nem sequer portais ou centros específicos com "encarregados de obras", antes de 2022 dificilmente o será, e depois... depois depende do que andou a fazer durante estes anos, das escolhas que fez ou que deixou que façam por si..

Entendam que a luz nunca se pronuncia para desmascarar ninguém, ela deixa que o próprio ser, faça esse trabalho em si, a luz é sempre a oportunidade de transformação, de uma nova existência, e isso não é um edifício bonito, de roupas novas ou qualquer factor externo a si.

Entendam que este é o momento, em que se libertam ou se aprisionam dos sistemas e crenças de seres que se alimentam, monetariamente e energeticamente de vós.

Mais tarde ireis ver que desperdiçou a sua vida, que não tem ao seu lado quem devia e desejava, que não realizou nenhum dos seus sonhos, e pior, que todo esse conhecimento não o levou senão a momentos de dependência e fanatismo, que contaminam o coletivo, o planeta e as consciências que de si fazem parte.

Entrou na roda como um hamster e já o fez no passado, voltou a fazê-lo outra vez, e a razão é só uma, existe uma falência em si, uma fraqueza, você sabe qual é, aceite-a e sossegue, e depois siga em frente, nunca voltando a repetir os mesmos erros do passado, tenha o cuidado de perceber que mudou apenas o cenário, os lideres, as pessoas, mas que você continua a ser o mesmo.

Pois na verdade não aceitou ainda a verdadeira transformação, pois não aceita subir ao monte de vez, para que se dê a verdadeira transformação em si, para que, então quando o descer, sem nada dizer, porque se deu sua verdadeira transformação, libertará uma fragrância que todo o universo é obrigado a aceitar e a render-se a essa verdade, a esse facto.

Essa sarça em si tem de arder, de arder de verdade para qualquer ser em consciência poder ascender, e não uma verdade ilusória e manipulatória de seres que se crê.
Seja a sarça daquele que arde na eternidade na luz.
Muita paz!



Eugénia De Almeida

Sem comentários: