Love Me

sábado, 18 de fevereiro de 2012

AS MÃOS QUE SUSTENTAM!




O cenário mudou, mas as palavras são as mesmas,
há quem acredite que o seu trabalho é mais importante do que o do seu irmão, há até quem faça diferença  ainda, entre umas mãos que trabalham a orar e de outras que trabalham para se sustentar, em verdade te digo, tu que julgas e falas em nome de Deus ou dos Anjos....

Que a oração é o sustento do espírito, o trabalho é o sustento do físico, e em ambos Deus está, não dobres as palavras para as esquinas que te dão mais jeito a sua compreensão, mas mede o espírito que alimenta a luz da oração do divino em cada ser, também no teu ser.

Não te percas nos julgamentos dos tribunais falaciosos das mentes astrais, mas mede a tua consciência espiritual e então encontrarás um espírito, não dobrado ás tuas vontades, mas um espírito que se liberta das vontades que não são o Crísto em ti.

Há mãos que salvam rezando, outras que salvam trabalhando, mas apenas se salva quem no seu coração aceita perdoar e reconhecer, não só o mal que lhe fazem, mas também o mal que ao seu semelhante faz, não só o bem que lhe convém como, o bem que não lhe convém.

És muito importante para mim, tão importante que tudo o que quiseste levaste e  ainda assim , continuas a te queixar com o mesmo padrão, talvez porque no egoísmo que vibras não sentes o que tiras, não sentes o que te é dado, não percebes quando julgas, e que assim mesmo serás também tu julgado.
E na tua incapacidade de te reveres como és na verdade como espírito, como ser, como irmão, leva-te aos abusos e violações ao teu semelhante.

Não reconheces que, na luz da humildade, tudo te deixei levar e assim eu apenas vesti a túnica do amor puro de Jesus Crísto, aquela que ainda que a queiras não ma podes tirar.
Mas se lhe tiveres o mesmo amor, poderá ele mesmo, o Crísto, essa túnica te vestir, eu sou pequenina, para que grande ele o seja em mim, para que grande ele seja por mim.

Assim to o desejes em ti em pureza, ele se manifestará, sempre pelo amor, esse do qual ambos nele fazemos parte, no seu amor puro.

Assim na mesma pureza, trabalhando ou  rezando, o espírito que te sustenta, encontra todas as formas de te saciar e nutrir de todas as fomes e de todas as sedes, todas, certifica-te de que a sede e a fome que matas em ti, a qual te alimentas, que não te contamine o coração, que te liberte a alma, e ainda que te renove o espírito como uma oração ao todo que és.

Eugénia De Almeida 

Sem comentários: