Love Me

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BEIJANDO O PRÍNCIPE!


A mente toma como verdade tudo o que ouve, vê e escuta.
Cuidado com o que tomas como verdade, é caso para dizer, "tem cuidado com o que pedes a Deus, pois pode ser-te concedido".
A viagem para o teu Deus, não é a viagem para o meu Deus, porém posso te mostrar a porta, posso te indicar o caminho, mas és tu que o tens de percorrer.
O caminho só é caminho para aquele que o faz, e isso dá-se de dentro para fora e não de fora para dentro.
Se quiseres a tua luz encontrar, não te podes perder nos fogos de artificio, nem nas estrelas todas que vês no céu.
Terás de te escutar, terá de beijar esse sapo que vive dentro de ti, então saberás que para virar príncipe, jamais será com um beijo físico, mas pelo beijo da alma.
Para encontrares o teu príncipe, não podes te entreter com o que te aparece pelo caminho, senão jamais o vais reconhecer fora, se dentro de ti abres espaço para a substituição de tal personagem, em vez do encontro de tal essência.
E aquilo que hoje é bom, noutro ponto de ti, noutra realidade de ti estará a ser menos bom, lembra-te desses momentos e ama-te um pouco, e resgata esse poder em ti.
A mente tudo toma como verdade, e as verdades de qualquer mestre ou guru, não são as tuas verdades, perder-se na materialidade da espiritualidade ilusória não é encontrar-se na sua luz, na senda da espiritualidade.

Eugénia De Almeida

Sem comentários: