Love Me

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

UM SUSURRO !


Queria ser a tua resposta, queria dizer-te que a encontravas em mim..
Queria dizer-te que tínhamos todo o tempo, porque não havia tempo que chegasse para nós.
Então...
Toco a tua face gentilmente, preciosamente amada por mim, e abraço-te profundamente sentindo o sagrado que habita em ti.
E com um suave suspiro no teu ouvido, sussurro:
AMOR PURO!
Pois é nesse amor que te encontro e me encontro em ti!

Queria ser a tua resposta, queria dizer-te que a encontravas em mim, mas então já não serias tu, e em ti, estão todas as respostas pelas quais buscas no universo, como em ti estão todas as perguntas que fazes ao universo.

Queria ser a tua resposta, queria dizer-te que a encontravas em mim..
Mas em mim a unica coisa que vais encontrar é o caminho para ti.

O caminho que por amor o fiz até ti, o caminho da minha resposta.
Queria ser a tua resposta, queria dizer-te que a encontravas em mim...
Mas a unica resposta que tenho para ti é o amor que trago dentro de mim, para ti..

Um amor puro que a tudo responde de igual forma.
Responde por amor, esse mesmo amor que te leva à procura da sua resposta.

Amo-te! 
Eugénia De Almeida

Sem comentários: