Love Me

domingo, 20 de fevereiro de 2011

DIZ O QUANTO AMAS!


Já disseram a alguém hoje que o amam, sem nada em troca esperar?
Já fizeram alguém sorrir hoje, só com um  profundo olhar de amor? 
Só com um simples sorriso.
Já se abraçaram hoje ou a quem estava ao vosso lado e disseram simplesmente...
"Amo-te!"
Somos um só coração que bate e se expande pelo todo, em amor e luz!
O teu coração é igual ao meu, o teu olhar vê o mesmo que o meu.
E a tua luz brilha e ofusca tanto quanto a minha.
Só tens de ser e não de ter.
Ser luz é tudo o que disse atrás.
E ter luz, é quando o ser ainda se culpa a si, ou ao outro de ter ou não ter, de ser ou não ser.
Ser luz e amor, é-se simplesmente e doa-se, não se questiona se é ao outro ou a ele mesmo.
Somos o mesmo que diferença faz. 
Se tu fores feliz e realizado eu também o serei através de ti, assim como o contrário .
E quem se ama, quer-se bem em primeiro lugar a si, pois sabe que faz com que todos os outros também o sejam.
Assim...
Olhem-se hoje ao espelho e digam simplesmente, eu sou luz, eu sou amor e consagro tudo que sou para o meu Pai, para  o Cristo.
E beijem com a luz as vossas almas, com todo  o vosso amor.
Como aquele que me tenho e te tenho.
E amo-te amada luz da vida!

Muita Paz! 
Eugénia De Almeida

Sem comentários: