Love Me

domingo, 27 de fevereiro de 2011

CHAMA CRÍSTICA!


Pelo teu amor, que em verdade nos libertaste, pela tua mão que toda a unidade do meu ser resgataste.
E pelo teu poder e amor, toda a verdade irá prevalecer.
Mais uma vez, aqui e agora em teu nome peço-te que me mantenhas sob a tua mão, que se cumpra o meu propósito que foi por ti decidido em ti e por ti vivido. 

Que terminem as prisões, roubos, abduções, bloqueios, limitações, desvios e manipulações da verdade desta ascensão!

EU SOU O QUE SOU!
E cada partícula minha está desperta,  transcendeu e unificou-se à tua luz!


Que a verdade do Crísto, bem como tudo o que lhe pertence e foi desviado, retorne pela tua lei, pela lei maior do Pai.
Assim seja e assim se faça, agora e sempre!

A Consciência Universal Crística Una! 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: