Love Me

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A GRANDIOSIDADE DA PEQUENEZ EM TI!



Na amplo conhecimento doado à humanidade muitos recursos foram usados, muito investimento tem sido feito a todos os níveis.


A grande dificuldade é a de descobrires até onde te levou esse conhecimento, para onde o pretendes agora impulsionar, nesta nova era em ti a anunciar.

 Nos encontros e desencontros da luz, as simpatias apenas fazem parte da consciência humana, os planos divinos do ser, estão para além do humano, estão para além da percepção dos sentidos humanos, é um estado de enamoramento pelo teu ser e pelo universo que te apadrinha desde o principio da existência, desde o principio da Fonte que tudo é em ti.

O amor esse, quando puro faz parte de todas as tuas consciências, faz parte de uma unidade indissolúvel.
O amor puro, esse terno e doce estado do teu ser, começou a criptar num grito de quem não deseja mais ser omitido como voz do teu supremo ser.

Assim ainda que te pareça dificil ama, ama até os teus inimigos ,  amas sobretudo os teus conhecidos, mas é tempo de amares também os teus desconhecidos, ou teus inimigos, o desconhecido que há em ti ainda por amar, para que assim, saibas sentir o sabor do puro amor do Crísto do teu ser.

E deseja o bem, o bem do amor maior espalhado e doado como nascente de um ardente e puro cardíaco, desperto para amar em todos os estados, em todas as circunstâncias que te encontres.

E por amor, esse amor puro em ti, o reencontro com a tua luz vai-se dando sem que o saibas, sem que a tua mente te iluda e atrapalhe, sem que o teu ego interfira, enquanto que o teu cardíaco desperta e acorda no silêncio do teu ser, na quietude do espirito santo em ti.

A linguagem celeste quando desperta fala em todos os corações, fala em todas as línguas, fala a linguagem sagrada da fonte em ti, fala a linguagem da união, fala a linguagem da liberdade, fala na linguagem da luz, da tua iluminação desde que te esqueceste, para que através do amor te recordes do retorno ao pai, do retorno doce ao teu ser.

Fala sempre com toda a doçura, com toda a ternura e compaixão, com toda a gentileza, e mesmo na crítica ou correção ao teu ser, a linguagem celeste quando desperta é firme e não permite que outra linguagem te domine, apenas o sagrado divino senhor Crísto se manifesta através de ti e não o ego que teima em te magoar, em te aprisionar, em tecer ilusões que te satisfazem momentaneamente.

Quando desperto o divino em ti, mesmo na  correção, na educação é sempre por amor, então, quando sentires esse amor no teu coração, esse abraço do Crísto universal, leva-o aonde quer que vás, como embaixador da pureza da luz maior, como um mero e simples mensageiro que sabe o tamanho da luz mas ainda assim se torna pequenino para chegar a todos, para que, por amor, poder estar em todos os que pela luz e amor do Crísto apenas anseiem permanecer,  apenas anseiem se nutrir, se saciar pelo espirito do Crísto redentor.

Esses são os que conhecem o amor de cada partícula crística, os que sentiram esse sabor da doce Fonte divina da luz do criador, esses nunca mais dela se esquecem ou se apartam, esses estão despertos nos sentidos divinos do ser.
No amor puro do Crísto universal.

Eugénia De Almeida

Sem comentários: