Love Me

terça-feira, 1 de maio de 2012

CONSCIÊNCIA ASCENCIONAL!





Somente pela lucidez da verdade desperta em ti, saberás distinguir se estás apto para interferir nas jornadas de outros seres.

Se estás, saberás que, estar apto quer dizer que nunca devemos interferir nas jornadas de outros seres.

Se, numa clareza total da luz do teu ser, ela te mostra o caminho, o teu caminho é conduzir o outro ao ponto de encontro com a luz do seu ser.

O teu caminho na expansão, onde todos fazem parte do fluxo, onde muitos fazem nesta era o encontro monádico ou supra monádico do ser, deve ser com a responsabilidade lúcida da verdade da luz, e essa não a podes possuir, essa é a revelação em cada um.

Não te esqueças que nestas realidades em que te encontras, se ainda não fizeste o encontro com a tua luz, com a unidade cristica do teu ser, se ainda não está consciente de ti nos dois ou mais lados do teu ser, se ainda não viveste em todos os planos de um só ciclo a unidade total do teu ser, como podes saber do que falas, assim na verdade cura-te a ti em primeiro lugar, como pode um louco conduzir um cego?

Tomar um comprimido para a dor, apenas adormece a dor, apenas te ilude de uma cura que não sabes fazer acontecer no outro, ou em ti.

O louco está muito lúcido na loucura em que vive, ou não seria permanente a sua loucura, a realidade em que vive, quando tiveres unificado todas as tuas consciências, desde a mais pequena à maior, saberás distinguir a ilusão dos planos mentais em que vives.

Mas, quando funcionares pela mente cardíaca, pelos planos da mente divina, pois acredita que terás o universo todo em oposição, numa ilusão tão bem programada, que te perguntarás se o louco não és tu.

Mas quando isso acontece, está para além da tua mente física, já não operas mais a partir daqui, o processo dá-se de forma contrária e a pouco e pouco és retirado da ilusão que crês e que te querem fazer crer.

Aí sorrirás como uma criança, e lembrarás de brincar com amor e compaixão pelos várias consciências que se manifestam, pelas várias verdade ou ilusões que se manifestam.

Mas quando acordares, quando tiveres desperto de verdade a clareza em ti, a lucidez em ti, o amor e consciência em ti, significa que houve já várias fusões do teu ser e essas dispensam palavras decoradas, e citações de terceiros, essas são puras essências que serão jóias eternas a dissolver os estados de ilusão coletivos do estado planetário desta era.

Quando o teu ser desperta para a cura, ele não volta mais ao mesmo estado, ele ganhou anti-corpos, ele faz já parte de um outro estado, isso significa que o ser que eras desapareceu, ele não pode voltar mais ao estado passado, o seu estado foi alterado, e o universo não volta mais ao estágio que estava.

O universo micro do teu ser, subindo um degrau não volta a descer, não é possível isso voltar a acontecer, não é possível pela singularidade que és, pela própria unidade em que já te tornaste, apenas as mentes que nunca fizeram esse caminho, essa cura, esse trabalho em si, se iludem e iludem os outros sem saber de facto o que acontece num universo micro ou macro do seu ser quando se dá os vários processos.

Portanto, o processo do despertar planetário está a acontecer na globalidade e isso não é uma decisão individual tua, isso partiu de um plano muito acima, portanto ainda não sabes na verdade o que vai acontecer e talvez nunca saberás se não o viveres em ti em consciência.

Mas o processo irá continuar, o processo já não pode parar, não precisas de fazer nada senão escutares bem o teu interno, o teu centro, de saberes escutar o outro, o planeta irá despertar para um lucidez de consciência, para uma mudança de estágio que na verdade ninguém pode parar.

Esses processos ver-se-ão em grupos de trabalho de consciência, são consciências a despertar em estados urgentes, seres que tiveram dificuldade de fazer esses processos por dificuldades de aceitação ou outras.

Assim, à medida que os alinhamentos se fazem, a força opositora e ilusória será bastante ao ser que já se encontra em estágios mais avançados.

Assim, a luz a pouco e pouco,vai removendo as camadas da densidade negativa e opositora à verdade do amor do Crísto, à verdadeira unidade com o teu ser.

Mas, em breve esse estágio estará renovado numa nova consciência clara e amorosamente lúcida para a universalidade do ser, significativamente elevada para as reais necessidades dos seres multidimensionais e planetários no caminho da unidade com o universo da luz da unidade divina.
Muita Paz!

Eugénia De Almeida




Sem comentários: