Love Me

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PERTENÇO À LUZ!




Um presente da Luz!
Hoje, sim..
Hoje, olhei par trás, para aquele dia, aquele Maio que me presenteaste com o Divino.
Naquele dia que fiquei a saber o que era a luz em mim, e nunca mais a pude abandonar em Ser algum...
Como um presente do Divino, que me obriga a ajoelhar-me em reverência, não pelo brilho da Luz, mas pelo que é de facto SER LUZ!
Mas hoje ao lado da Mãe do mundo, chorei, e chorei por todos os que são privados dessa sua própria Luz.
Pertenço ao Cristo bem sei, pertenço à Luz bem sei, pertenço à humanidade bem sei.
Foi escolha minha bem sei, mas nada me pertence, nem eu própria, nem as lágrimas que brotaram do meu Ser por Amor a vós, aquilo que para alguns irá acontecer.
Foi por Amor que me doei sim, foi pela Luz que há em ti que não sabes, que é igual à minha. 
Foi pela verdade que por ti jurei, e foi a uma oração, que em cada amanhecer neste mundo nascerei, naquele que por mim chama.
E é no silêncio, que te dou a mão, quando tudo fazem para que não a sintas.
Mas sente a tua Luz, sente a tua oração, sente que na verdade jamais a Luz abandona seja quem for..
Sente o Abraço, que te é dado na alma como uma canção!

Namasté! (Eugénia De Almeida)

Sem comentários: