Love Me

quinta-feira, 2 de junho de 2011

GUERREIROS DA LUZ!




Eu sei o que sei e nunca o esqueço, pois Eu Sou o que Sou!

Jamais me deixo levar pois grande e eterno é o meu caminho, pois o meu Pai toda a criação me deu e dela noite e dia eu prometi cuidar.
QUEM acredita que não acredita, já está a acreditar.
Quem sente que não sente, já está a sentir.
Aqui e agora hoje agiste, sorriste e agradeceste...
Se chegares a chorar, no meu colo de cetim, e com o meu amor a tua alma irei acalentar, e toda a dor com amor e luz irei tirar.
Hoje só vestiste a nova túnica que se chama, amor, luz e protecção divina.
A dúvida não vem do teu coração, mas sim da tua mente!
A maior distância não é para o Pai, é entre a mente e o coração!
E hoje sei, que a tua alma jamais se esquecerás de quem é ..
Um guerreiro da luz...
E beijo a tua doce alma, com amor!

Muita Paz!  
Eugénia De Almeida

Sem comentários: