Love Me

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ILIMITADO !


És ilimitado e abundante, acredita aqui e agora que podes mudar a tua vida e seres feliz...
Com o poder do verbo activo no fogo sagrado, decreta simplesmente..
Renasce para um mundo maravilhoso de luz....
Bom dia, bom dia sol, universo, irmãos de imensa e maravilhosa luz!!!!
E eu rendo-me totalmente, numa reverência total ao meu Ser, a minha Luz e à vossa Luz...
Com toda Glória do Pai, desçam bênçãos de Luz, Paz e Amor para todo o planeta....
E no Universo, hoje para todos  que sentiram e tocaram no seu Amor Puro, cada um à sua forma.
As nossas almas hoje tocaram-se no ponto mais alto e também no mais baixo.
A unidade revelou-se e a Luz irradiou por todos os Corações do Cristo que habita em cada um, despertando a chama do Amor Puro.
Amar é eterno ....
Eterno como tu..

Muita Paz! (Eugénia De Almeida)

Sem comentários: