Love Me

domingo, 19 de junho de 2011

PARA TI!


Onde quer que estejas, onde quer que vás, lembra-te apenas que também tu um dia, num momento da tua existência não foste capaz.
Lembra-te que todo o amor do universo, não conseguiu ser maior que o teu pequeno medo ou receio, quem sabe até um desejo.
Por isso lembra-te do quanto é difícil ser-se Crísto, ao que ele teve de renunciar para que os nossos filhos pudessem  com a sua essência  aqui chegar.
Lembra-te ainda de Maria Madalena, o quanto teve de silênciar para que no futuro pudesse o Crísto a sua unidade assegurar.
Não é escolha de seres ou de quem quer que seja, senão de Deus Pai/Mãe, a verdade é que quem nasce sagrado, cristificado nada teme, nada receia,  sabe quem é, sabe que estamos numa realidade holográfica e criada por ele ou outra mente qualquer.
Mas os planos divinos estão para além destes universos psicadélicos, da "Matrix", onde apenas, residem programas e subprogramas que foram desactivados na sua totalidade em Maio de 2008 para o término do velho ciclo.
Para que esta ascensão seja feita, ainda muita resistência à luz e à verdade vai ter de ruir.
Mas o que importa, é amarmos-nos em primeiro lugar, depois então sabemos o que é amar o outro. 
E para isso, ainda é um pouco confuso, doloroso até para as almas que não vieram para dentro desta vibração, e não reconhecem estes hologramas surreais e manipulativos da mente colectiva.
Não podes renunciar a seres quem és, não o deves fazer nem por um momento...
Não podes desistir de ti, seja em que condição estiveres, desde o mais pequeno grão de ti ao maior.
Sabes que para ti falo, pois hoje aqui mais uma vez me silencio por amor, mas apenas por amor.
Lembrem-se que Jesus nunca se interessou pelos conhecimentos dos grandes Mestres, lembrem-se que ele escolheu aqueles que nada sabiam, os humildes de alma.
Lembrem-se que ele curou a todos de igual forma,  mas a todos os que desejavam a sua cura, os ricos e pobres, os letrados e os iletrados, os bons e os maus, os homens e as mulheres.
Ele sabia o que vinha a seguir, quem estava com ele e quem veio para o trair na verdade e em verdade, quem tinha a coragem e quem nunca a tivera.
Quem jamais a terá...
E..
A todos ele amou, a todos ele ama, e foi a ti que ele esta noite falou,  foi pelo teu nome, que ele apelou que o escutasses, que te escutasses também a ti...
Que somos um só, irmãos na luz maior do Pai.
Irmãos no mesmo amor que nos gerou e que a ele  retornaremos na unidade que somos no amor e na luz, por amor..
Namasté! 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: