Love Me

domingo, 24 de outubro de 2010

VIBRA EM MIM LUZ!



Muita Paz!
A vibração da Luz, da Unidade e do Amor Puro, é simplesmente de Aceitação!
Com a Pureza da criança Crística, descalços entramos na vibração da Luz maior!
A Verdadeira Luz desperta em nós, através da aceitação, dá-se então essa Religação.
Todo o tipo de imposição a nós, ou ao próximo, é afastar-se da Luz que está em si, é afastar-se do seu Si mesmo.
Isso requer Amor, trabalho de Compaixão e Compreensão consciente, inconsciente, sub-consciente e super-consciente individual e colectivo!
Não sabia?
Mas o Amor é Lúcido, Inteligente, Feliz, Compassivo, é Puro e Verdadeiro, sobretudo é Iluminado, Desperto e Uno no seu Todo.
Amo-te no Todo, pois eu já estou Una em mim, e nunca me separo nem por palavras, muito menos por gestos ou intenções!
EU SOU AMOR PURO!
EU SOU LUZ!
Assim como tu, só tens de o aceitar de todas as formas, todas; pois em todas tu vives..

Namasté ♥


Eugénia De Almeida

Sem comentários: