Love Me

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ó NOITE!

Ó noite!!!
Que me fazes sentir pulsar a vida como rios de sol brilhando e irradiando na minha alma pulsando pelas minhas veias..
Pelo meu corpo, por todo o meu ser soltando as batidas quentes do meu cardíaco.
Ó noite, que me fazes sentir as ruas repletas de luz de amor e de felicidade, iluminando tudo ao meu redor...
Ó noite, que me fazes sentir criança brilhando na paixão da música que oiço dentro do meu ser por amor ..
Ó noite, que me fazes sentir mulher, amada pelo meu próprio ser sem pressa, como quem espera pelo deleite de ti em mim...
Ó noite, que me fazes sentir o vermelho do amor, vestido da luz que enobrece o meu coração...
Ó noite que te tornaste dia, quando me vesti com a tua cor, a cor do teu amor por mim..
Ó noite, noite como te amo ♥

Namasté!
Eugénia De Almeida

Sem comentários: