Love Me

quarta-feira, 6 de junho de 2012

AS PALAVRAS DOS DEUSES!


No meu percurso descobri a humildade do ser oculta sobre tantas faces, umas faces que protegem, outras ainda que denunciam.

Assim, verifiquei no meu percurso, em milhares de seres a necessidade de serem Deus/ Deusas, o desejo de serem Reis e Rainhas de histórias espirituais que mais parecem novelas, que desviam o ser da realidade da sua missão, permanecendo nas energias traumáticas e belicosas de entidades que se alimentam destes mesmos desejos, quando eles renunciam à humildade e honestidade do seu próprio ser.

Assim,  se evidenciam seres que adoram muitos Deuses em cultos de todo o tipo, que se fragmentam em unidades particulares pela falta de ligação à sua essência divina.

Seres, que acompanham quase sempre os mesmos slogans, “DEUS/DEUSA” ou outros, com todas a palavras e cenários adoptados para a sustentação destes estados de consciência que manipulam e desviam as massas, para o propósito de uma entidade que como é lógico, não é física sequer.

Seres que desejam tanto ser Deuses que se esquecem de ser pai/ mãe, irmãos, amigos, companheiros, que se esquecem de ser vizinhos, amantes, esposos, filhos, que recusam em mergulhar no aprendizado destas essências e serem Deuses por um dia nestes reinos seus humanos também.


Neste planeta, seres negros do outro lado continuam a usar a luz, o Cristo, a religião e tudo o que podem mais, aproveitando-se de seres puros, para fazerem as pessoas enveredarem pelo caminho que não o leva senão à adoração demais um Deus, mas seguramente que não é o deles.

Em todo o planeta, se juntam seitas religiosas, usando palavras, frases, textos, mensagens de mestres, de Jesus e de Deuses, manipulando o sentido, onde na realidade são incapazes de saberem ainda reconhecer o cristo no outro, o Deus no outro, em si mesmos, ou num filho, nos seus pais, a verdade quando  um crísto (pela essência) se lhes aparece na frente, devido ao mental tão condicionado e manipulado para verem uma fantasia, já não conseguem assim ver o revelar de uma verdade de Deus agora na forma.

Assim sendo, talvez seja por isso que eu aprecie aqueles que até na sua rudeza, dizem o que pensam, que revelam a sua indignação, a sua incapacidade de compreenderem estas estranhas formas de viver e ser.

Talvez seja por isso que eu aprecie aquele ser que se mostra roto, desnudado, despido até, da pobreza ou da miséria, e da ignorância de todas as formas ainda sendo parte da condição humana do homem encarnado em transição.

Vejo-lhe os rostos distantes dos demais, percebo que há muito que são observadores das sociedades humanas, rejeitados por aqueles que se acham Deuses, seres superiores, que se esquecem que para serem seres superiores ou Deuses, teriam de ter trabalhado em si todas essas virtudes inerentes a uma condição de divindade suprema, como a compaixão, o amor, o respeito pela condição de cada um, a generosidade, enfim um estado de pureza e elevação consciencial a demarcar-se pela diferença e mudança como exemplo em si. 

Então neste estado ilusório de uma consciência que se encontra em ascensão onde é necessário compreender que desde a linguagem do passado, aos mitos, as escrituras sendo elas quais forem, foram transmitidas para que pudesse chegar a estes estados de consciência mais condicionados, para que acedessem a algo supremo da divindade real de Deus em cada um.

Mas a verdade é que nesta época é necessário entender que se o ser não elevar a sua consciência para Deus, essa suprema divindade de si, está a impossibilitar a ascensão do seu ser, quer isto dizer que, é o ser que tem de deixar de transformar Deus em condições humanas, condições essas como por exemplo DEUS/DEUSA, porque no plano em que se encontra já “Deus/Deusa” (palavra condicionada pela mente humana), não existe nada humano mas sim cósmico, com outra linguagem com outra simbologia, com outra forma de encontro e com outra revelar dentro do ser da nova era, numa unidade da qual ele faz parte nos seus universos micro e macro.

Isto para explicar que Deusa Vénus , ou outros Deuses eram mitos para as mentes de há milhares de anos, obviamente também elas a despertarem nos seus estados.

Deus o verdadeiro criador, nada tem em si no conceito de palavra humana, uma vez que é Deus de todos os universos e muitas outras formas de vida ou existência pura nem conhecem essa palavra.

Então significa que para se ascender para “DEUS”, uma palavra vinda da fonte mas transformada para a condição à mente humana, o ser necessita esquecer ou compreender dentro de si todos esses significados e isso nunca poderá acontecer por aquilo que nunca experienciou em si, como pode então o ser saber o que é Deus, uma divindade suprema, um Deus mitológico se nunca o tiver vivido em consciência?


Como exemplo Jesus Cristo quando veio, não adoptou uma linguagem que não conhecesse em si, ele falou do pai, dos reinos, de Deuses, para isso adoptou uma linguagem humana, um comportamento tão humano para que o ser pudesse elevar-se a esses mesmos estados em consciência e não em intelecto, ele sabia transformar ou substituir na mente humana a fantasia pelo real, e sabendo ainda assim que era julgado e posto à prova constantemente pela sua humildade como ser.


“ Vós sois Deus/ Deusas !” 

Disse Jesus, estaria ele a falar de uma consciência humana para uma consciência divina ou o contrário?

Ou seja estaria ele a querer-nos elevar a uma linguagem e consciência cósmica, ou quereria ele trazer uma consciência cósmica e linguagem divina para o humano?

Para se entender e aceder ao nosso plano mais elevado temos de limpar as salas do mental de todas as realidades co-criadas, de imagens implantadas por padrões que o ser nem sabe se são verdade, precisa de saber, precisa de penetrar no seu mistério interno e oculto, e então aí estará preparado para receber a verdade do desvelar desse mistério, desse encontro com o Deus ou Deusa e então saberá o que significa de uma ilusão colectiva poder despertar, esse encontro nada nem ninguem mais irá apagar, saberá então o quanto é precioso ser-se Deus em todos os planos, mas a começar nos humanos desenvolvendo resgatar as virtude da nobreza do verdadeiro Deus/Deusa latentes em si.

Sendo um bom exemplo, como ser humano, não há nada mais divino do que uma mãe que aceita ser mãe divina para o seu filho, ser uma Deusa no coração de uma criança, ser o Deus que salvou o amigo com uma palavra ou um gesto sincero de humanidade, de nobreza de amizade.

Então Deus deixará de ser algo mental, inacessível, imagens manipuladas de meditações descontroladas, para passar a ser a tua única realidade em cada partícula do teu ser, em cada partícula deste universo, em cada estado a ser desperto em ti.

É difícil?? 

Difícil era se Deus não tivesse criado pais, amigos, famílias, companheiros, filhos, vejam o quanto são mais pobre aqueles que não têm família, que não têm ninguém, que necessitam se esconder atrás de missões de Deuses, para justificarem que não sabem ser um Pai ou mãe, amigo, filho, enfim família de verdade.

Quem mais consegue ver Deus /Deusa senão aquele que sabe que é nascer como filho, senão aquele que por Deus/Deusa foi gerado?

Para esse Deus/ Deusa os seus filhos são eles mesmos, e eles não se abandonam por outros Deuses, eles não abandonam os filhos, a sua família para adorar uma outra família, outros Deuses em si, para andarem por aí a idolatrar outros Deuses, ou seja não se fragmentam nem na sua unidade divina nem na sua unidade humana.

“Assim vai e amai-vos uns aos outros como vos amo”. 

Parece fácil, mas na verdade não é, parece humano, mas será que o é?

Essa é uma resposta a saberes quando encontrares o Deus/ Deusa em ti, então saberás porque está fora, então saberás o que é encontrar-se na sua quietude, onde só há respostas, mas nunca perguntas.

Muita Paz!

Eugénia De Almeida 

Sem comentários: