Love Me

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O DIVINO QUE ME CONHEÇO!

 

Já te disse o quanto te amo?
As musicas  que entoam do silêncio, são autênticas orações quando nos permitimos ao auto-amor,  mas no enamoramento não vejamos homens e mulheres, vejamos  apenas irmãos que, como cada um de nós, querem apenas amar e ser amados.
Separarmos os géneros dos nossos seres, é perdermos a noção divina da plenitude do Ser na sua totalidade, perdemos assim a oportunidade de nos consagrarmos ao caminho da virtude e  bem-aventurança. Ao caminho do pleno estado de pureza e doação ao Crísto em nós e no nosso semelhante.
E para isso só conheço um caminho, o caminho do amor, esse é o caminho e faz-se unicamente pelo divino que me conheço, entrando dentro do meu ser e simplesmente amando!
E hoje, amei-te mais um dia aqui e agora como a mim mesma,  amei-te como a uma oração!
Essa oração escrita do silêncio da alma, de um coração que rezou por ti.
Amo-te! 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: