Love Me

sábado, 17 de setembro de 2011

AQUELE LUGAR TEU!



Certo dia, uma criança respondeu para o "Mestre": 

"Sei que sou como um campo minado para qualquer homem, ou Ser que me queira...
 Mas também sei que para aquele que se despir,  que se descalçar e caminhar sem qualquer medo,  que encontrará o paraíso...
Não é nada físico, transcende todo o meu Ser, vem de um lugar que até o "Mestre" fala dele , mas não o toca...
No entanto é lá que eu estou sempre, aqui o que vê em mim, é apenas uma pequena porção de si, de lugar muito mais além do meu e do seu Si mesmo...
Como posso eu, não ser o que sou?
Sendo que aqui mesmo, ainda sou inalcansável para vós, como vós próprios o são..."

E nesse mesmo momento, ele percebeu quem era o mestre que lhe mostrava o caminho dentro dele!
Estou a falar de mim mesma, aqui e agora há pouco tempo atrás...
Tens toda a eternidade para decifrar assim como eu, não vou a nenhum lugar que tu não vás e vice-versa.
Um abraço cheio de Luz!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: