Love Me

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FOI POR MAITREYA!

 

 Um presente da luz!
Hoje, sim..
Hoje olhei para trás para aquele dia, aquele Maio que me presenteaste com o divino do meu ser.
Naquele dia que fiquei a saber o que era a luz em mim e nunca mais a pude abandonar em ser algum...
Como um presente do divino que me obriga a ajoelhar-me em reverência não pelo brilho da luz, mas pelo que é de facto ser luz.
Mas hoje ao lado da Mãe do mundo, chorei e chorei por todos os que são privados dessa sua própria luz.
Pertenço ao Crísto bem sei, pertenço à luz bem sei, pertenço à humanidade, porque ela me pertence bem sei . 
Foi escolha minha bem sei, mas nada me pertence, nem eu própria, nem as lágrimas que brotaram do meu ser por amor a vós, aquilo que para alguns irá acontecer.
Foi por amor que me doei sim, foi pela luz que há em ti que não sabes que é igual à minha. 
Foi pela verdade que por ti jurei, e é numa oração, que em cada amanhecer neste mundo nascerei, naquele que por mim chama.
E é no silêncio que te dou a mão, quando tudo fazem para que não a sintas.
Mas sente a tua luz, sente a tua oração, sente que na verdade jamais a luz abandona seja quem for..

Sente o abraço que te é dado na alma como uma doce canção! 
Namasté! 
Eugénia De Almeida

Sem comentários: