Love Me

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A ÁGUA DA VIDA!


Vibremos no amor e na luz..
O Crísto desperto, é o amor e a felicidade trabalhada.
Vitórias e glórias anunciadas para aquele que crê em si, é crer no Crísto também.
Elevemos a nossa vibração à pureza de "ser", em vez de se "ter".
Eu Sou  amor e luz, porque são eles que me têm e são em mim.
Nada mais possuo e nada me possui senão ser livre para ser luz e amor..

Amo-te meu amado Crísto, pois o poder do teu amor é quem me levanta.
É quem me alimenta, é quem sacia a minha sede.
É quem me defende, daqueles que te temem em mim.
Amo-te  e agradeço-te por tudo, por toda a humanidade a quem salvaste.

Pelo poder do teu amor pelo teu Fogo Sagrado agora desperto em mim.
Pela tua "Fonte do Inefável", agora activa e desperta dentro de mim.

Namasté! 
Eugénia De Almeida


Sem comentários: