Love Me

sábado, 11 de dezembro de 2010

DOCE AROMA DO DESERTO!




Foi pelo deserto que andei à procura de um oásis...

Caíram lágrimas que a areia bebeu...

Abdul Wadud
عبد الودود


Suave é a fragrância, doce e quente que vives dentro de mim...
Doce Aroma do deserto..
Assim ainda éramos um só..
E uma só gota quando pura no Amor, todo o Universo de Luz continha..
Saciada ficou a areia, nunca mais precisou de beber dessa água da vida.
Dessa gota da Fonte do inefável...
Desse Amor por mim e por ti; Universal...

O deserto ficou, para que te lembrasses de quem és, quarenta dias planetários...
De provas e lágrimas, para que te lembres da Pura existência do Amor, de existires em mim, como eu existo em ti...
Com Amor, beijo cada lágrima com a minha alma, acaricio e cuido como diamantes do Divino!

Namasté!
Eugénia De Almeida


Tarumani Baruch e Abdul Wadud



Sem comentários: