Love Me

terça-feira, 3 de maio de 2011

EXPANSÃO E LUZ!


Corações cheios de amor , vertem espirais de sons de luz que se expandem pela alma, elevando e expandido neste universo que Sou!

A magia de cores translucidas, onde o verde, o rubi, o dourado, a prata, o azul, o rosa e até o branco cristalino atingem os biliões de tons e radiâncias que me compõe.

E dentro do  meu Ser nasce uma canção, agora as sete notas ganham milhares de tons que me são desconhecidos, e  nasce em mim um novo som , quando a harmónica do meu Ser já é una com o criador.

Não sou a musica, não sou a alma de um grande Espírito Universal, já não sou a canção, tornei-me no silêncio musical de ser.

Já sou uma só luz, viajo nas biliões de cores e radiâncias da luminescência da eternidade do infinito do Ser cósmico e divino.

Vejo-me assim, reflectida nos cristais de luz de mil cores, já plano e existo pelo todo em mim, nesse universo da pura consciência suprema onde sou apenas "Expansão Pura" ...

Já me fundi na forma plena de Ser, transcendi toda a forma do não Ser, e entrei na constância da Inconstância de mim, na mutação da imutação de toda a humildade sóbria do espírito do fogo sagrado.
 
E voo até nas asas dos pássaros que asseguram toda a liberdade do Ser. 

Já me canto, no canto de cada pássaro que anuncia novas manhãs, novos despertares de mim em ti.

É então, que nada busco, senão o aperfeiçoamento de estar sem nada esperar, no amor puro que sou em cada partícula crística deste universo de consciência e luz. 

Sinto o coração, em cada partícula de pó desta terra que é Mãe e Pai, e em cada partícula da luz celeste onde o meu pulsar é uno com a Mãe e Pai, e eterno tão só em mim... 

Sim e em "Mim", estavas tu também...

Onde quer que penses estar, a verdade é que nunca saíste deste coração cheio de amor e luz do supremo Crísto. 
A verdade, é que saíste num único pensamento que ganhou "asas" e vida, liberdade para sair, pois só saindo poderia retornar.

Só assim conheceria, o sabor da verdade de existir em todo o universo, só assim saberia o que era a liberdade, o que era o amor da verdade!
O que eras já em mim e  em ti !

Um só coração diamantino, que irradia a luz e o amor, para todos os que buscavam pelo amor e liberdade na verdade em si!

E, amo-te aqui e agora, mas eternamente... 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: