Love Me

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ANJO SIDERAL!


Entro num voo entre um inspirar e um expirar do meu momento em ti, sigo-to já sem olhar para trás, sem qualquer lugar procurar, já sem vacilar.

Olho dentro da tua alma, que permeia o espírito que habita todo o meu céu, onde o toco e me fundo simplesmente num olhar terno e doce.

Sorris, uma estrela brilha dentro de ti, uniu-se ao meu sol num laço abrasador, e é então que nasce um voo sem asas, sem espaço sideral...

Afinal não saí daqui, de mim senão para entrar em ti , nesse teu voo para amar, para o amor puro em ti e em mim se manifestar.

Eu sou o  teu Anjo da guarda, eu sou a luz que caminha por ti.

Eu sou a que te ama de todas as formas, eu sou a que nunca abandona, pois somos o mesmo, pois somos um só!

Muita Paz! 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: