Love Me

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O CÓDIGO DO AMOR!


E para que o amor verdadeiro possa ser visto, sentido, inalado o seu perfume, para que possa desabrochar e libertar essa fragrância  do divino em todo o nosso ser.
Tem de ser puro o coração para que; pura a semente da confiança seja então inabalável.
Sei que ainda é difícil, pela própria densidade planetária, mas um só coração puro, salva-se a si  e ao seu universo.
Mas para se sentir o que falo, para se viver o que digo, a verdade é que estas gerações ainda terão DNA a ser limpo, não só o físico mas o sagrado também.
Precisamos de muitos corações puros, para que Gaia, com o  seu puro coração de cristal possa restabelecer os códigos da matriz primordial do novos Seres e de toda a sua criação.
Tem de ser feito ainda,  um voltar de costas por completo a este mundo como o conhecemos.
E praticar aquilo que é a melhor das bênçãos, ao que Jesus se referia quando disse...
"Terás de morrer, tantas quantas forem as vezes necessárias em vida, para que possas nascer para essa mesma vida".
Para a eternidade da vida em mim. 
Aquilo, que muito já conhecem como a meditação do" cheguei Agora".
E só por hoje, sou puro de coração e intenção, amo-me a mim em primeiro lugar e depois ao meu próximo, pois também sou eu aqui e agora!
Só por hoje e amanhã novamente para que nunca me esqueça de mim, pois esquecer-me de mim é esquecer-me de ti!
É ter-me esquecido que sou o Crísto, assim como tu o és.
A luz do mundo!
Muita Paz!

Amo-te!  
Eugénia De Almeida

Sem comentários: