Love Me

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DAI DE GRAÇA AMOR!


Podia dizer "abram a vossa mente", elevem a consciência, porém escolho dizer; abram o vosso coração para que a mente cardíaca se faça una no Crísto Eu Sou!
Porém, ainda não me peçam para conter aquilo que me doaram, não me peçam para medir aquilo que não tem tamanho, não me digam que devo guardar pois eu quero doar, quero doar este amor que trago em mim.
Quero transbordar esta "Fonte"que nasceu em mim, que me doaram também, pois Jesus disse, " dai de graça o que recebeis de Graça".
Não quero conter, não quero segurar, não quero esconder, não quero escolher quem merece ou não...
Quero unicamente, que vás dormir hoje e te sintas amado.
Quero unicamente, que saibas que existe alguém aqui e agora que te amou exactamente como és, sem nada te questionar, sem nada te pedir, sem nada te cobrar.
Pois só por esta noite, descansa a tua alma no colo da luz.
E amanhã novamente, para que não te esqueças que Deus é amor e abundância divina.
Se chegaste ao amor puro, pois já todo o conhecimento de Deus desvendaste com a sabedoria do amor.
Então...
Ama simplesmente!
Muita Paz!  

Eugénia De Almeida

Sem comentários: