Love Me

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A TUA OBRA!


Hoje aqui e agora, eu entreguei-me como uma oração ao Pai!
À minha divindade que é a tua também, à minha luz que é a tua também.
Hoje aqui e agora entreguei todo o meu ser uno em consciência e luz, ao Pai, ao Crísto, tudo a ele  pertencem, tudo eu lhe entreguei.
Como consciência universal crística una e com a criança crístíca..
Entrego-te  amado Pai, para que tudo se cumpra, aquilo que já se consumou em ti e mim..
Aquilo que já se consumou em todo o universo!
Hoje entrego a oração que me entregaste, quando vim.
O amor puro em toda a tua criação, Maitreya como a túnica em cada ser!
Então o que és em mim e eu em ti é apenas a tua obra, aquela  em que eu tudo te entreguei na luz que somos.
Por amor, somente amor puro.

Namasté!  
Eugénia De Almeida

Sem comentários: