Love Me

domingo, 2 de janeiro de 2011

DESPERTARES!


Despertares para o supra dimensional, o contacto com essa dimensionalidade aproxima-nos cada vez mais de nós (essência energética).
O reconhecimento do fluir energético no seu processo descendente e ascendente é no real uma virtude de todos expressa por alguns, uma virtude que nos acompanha deste sempre.
Na verdade o laboratório dimensional onde se expressa a nossa vida física não é senão uma emanação energética de uma supra dimensão,não é senão uma simulação do real da realidade da nossa vida física.
A energia flui sem barreiras pelo espaço tri-dimensional, é ela que faz a simulação funcionar, e quando ela flui para além da simulação,transforma-se e transcende-se para além do código quântico cibernético, transforma-se para além da inteligência e do seu "matrix",e entra em contacto com a essência, o seu sentir (energia).
Esta energia manifestada no mundo tridimensional, é sentida e transformada em sentimentos que nos elevam para os "milagres" dos nossos dias, os "milagres" do Amor Puro, que nos ascendem, transformam e aproximam da nossa energia primordial que emanada supra dimensão, para o contacto com o "divino".

Abdul Wadud
عبد الودود


Sem comentários: