Love Me

terça-feira, 9 de junho de 2009

AMOR PURO!



Hoje libertei uma pomba dentro de mim!
Beijei a sua pequena cabecita, afaguei o seu corpo branco e macio, e sussurrei-lhe ao ouvido....
- Amor puro!
Então, abriu as sua asas e libertou-se num vou alto e seguro dentro de mim!
Eu não temia mais nada e podia ficar assim para sempre, nesta simplicidade .
Observei-a a voar em espirais, tocando em cada parte minha que me pedia auxilio e abençoando com o Amor Puro .
Silenciei tudo o que se manifestava, dentro e fora de mim.
Calei a ilusão, curei o desejo e as vontades, preenchi as ausências com o amor puro e nada mais havia para dizer, ser ou fazer!
Decidi então que já nem fazia sentido estarmos separadas.
E foi então que me levantei,sentia agora os meus pés descalços e despertos.
Caminhei então, lentamente em sua direcção, mas ainda olhei para trás.
Queria ver e ter a certeza em verdade, do que deixava ficar para trás.
Queria ter a certeza do amor que para trás eu deixava.
E nada existia já, apenas esse amor puro girava, e girava, em focos de luz agora gigantescos.
Então os meus pés caminhavam agora ao seu encontro e tocamo-nos doce e ternamente.
Eu era ela e ela era eu, entramos então num voo único dentro do meu ser, onde o milagre de Deus me mostrava todas as coisas do universo!
E não mais me senti perdida, pois aquele reino era abundante de amor e luz.
E o caminho?
Bom o caminho, apenas era eu !
Muita Luz!

Namasté! 
Eugénia De Almeida

Sem comentários: