Love Me

segunda-feira, 9 de março de 2009

MEU IRMÃO!


Eu tive um sonho!
E fiz uma oração!
Olhei para o céu e entreguei-a a um coração aberto e puro!
Estendi a minha mão e toquei na tua docemente!
E segui o meu coração, a voz que me falava de ti, a voz que me chamava até ti.
Somos o mesmo, porque és meu irmão!
Quando nos tocamos pela verdade, quando rompemos a ilusão.
Tudo o que vejo em ti sou eu.
E por onde vais, eu vou em ti, e onde eu estou, tu estás em mim.
Porque somos um só, porque somos o mesmo!
Meu irmão...
Há um chão debaixo de nós, há um céu dourado acima de nós e ainda assim segue o teu coração, pois somos o mesmo.
Segue a voz que o teu coração chama,lembra-te de quem és.
E debaixo deste céu onde Pássaros voam, somos livres para dizermos que somos o mesmo, que nos amamos!
Somos irmãos!
Somos um só!

Toca na minha mão ainda que em pensamento,nenhum mal nos podem fazer por nos amarmos!
Pois Jesus e o Pai protegem aqueles que amam e são sempre perseguidos!
Mas ainda assim lembra-te de mim, pela verdade vivente no teu coração!
Porque somos irmãos!
E estaremos sempre juntos!
Há um chão debaixo de nós !
Há um céu acima de nós, onde voam os pássaros que nos lembram que somos livres, que somos irmãos!
Segue o teu coração, a voz que te chama, a tua verdade e TUDO O QUE OUVIRÁS É A MINHA ORAÇÃO POR TI!
Porque respiramos o mesmo ar, para onde quer que vamos!
Pois debaixo de nós há um chão, e em cima de nós, há um céu que nos mostra a liberdade!
Porque somos o mesmo, porque somos irmãos!
Porque eu tive um sonho de uma oração aberta a ti e a mim , e segui o meu coração!
Porque és meu irmão, porque somos o mesmo!

Porque eu tive um sonho e segui -o até ti, ao teu coração que te falava de mim!
Porque sou teu irmão!
Porque sou uma oração para ti!
Segue o teu sonho e escuta o teu coração!
Muita Luz!

Namasté! 
Eugénia De Almeida

Sem comentários: