Love Me

domingo, 9 de novembro de 2008

Na doação ao Pai, o interno manifesta-se!


* Só através da verdade o homem pode ser desperto.


* Os sentidos são a arte da manifestação da alma,desperta-la é acordar para a alma que habita no mais puro que há em ti!


* No universo Divino o Senhor manifesta-se numa consciência única, num só coração desperto e puro!


* Agradar e viver para Deus, é passar além da vida,é renascer na totalidade universal e transcender através de si!


* Consagrar a nossa existência para o seu Sagrado coração, ao seu divino Amor é não precisar sequer da não pertença!


* Abrir o nosso coração para o Divino, é conectarmo-nos simplesmente á nossa essência e deixar que cada átomo, cada molécula se unifiquem em Luz e Amor numa expansão única de Deus para Deus!


* Não existe Tu e Eu , não existe Nós, só existe o Amor do Pai, só existe a luz dos corações que querem transcender!


* A tua alma e a minha sempre foram e são uma só, apenas os corpos são de Deus, Pois uma essência está para além dela própria, na verdadeira expressão do Amor Divino e da sua iluminação!


* No abraço do Divino trilhei o meu caminho, abençoei cada existência com Amor, na Luz da aceitação e no colo do Pai me foi dado o pão nosso de cada dia, a minha na sua Luz!


* Não tenho sexo, não tenho cor, não tenho tempo ou não tempo, não tenho eu, mas sou o Amor do Pai que vive através do filho, mas sou o Divino que habita em ti, a luz de cada amanhecer, o suspiro de quem Ama, a Fé de quem sente, o Pai, o divino Amor em todas as formas.
Amada consciência Suprema, Amada presença da Luz....


* Palavras bonitas não são mais que expressões Divinas do Senhor Deus, portais que se abrem em manifestação da consciência Suprema,para que o tudo chegue ao todo!


* Escrevo cânticos do mais profundo do meu ser para ti, daquele lugar onde tu e eu nos encontramos para alem da forma e não forma, naquele lugar onde em consciência tudo é Puro Amor, pura Luz....
Muita Paz!


Namasté! 
Eugénia De Almeida

Sem comentários: