Love Me

domingo, 5 de outubro de 2008

A CANÇÃO DA ALMA!



Muita Paz!

És uma canção escrita pelas mãos de Deus!
E dentro de ti está um Beethoven, um Mozart, um Chopin e uma pauta com notas que se juntam até se formar e compor a música perfeita para cada canção! 

Ser criança é deixar que na pureza do teu Ser possa ser entoado a mais bela sinfonia, e então cada um afinará o seu instrumento ou Luz, de acordo com o tom ou som que tem dentro de si.
Isso definirá o seu instrumento e música nesta grande Orquestra de Luz!

O Mestre Jesus é o Maestro, o mensageiro enviado por Deus, que coordena, orienta, alinha, calibra, inova, conduz e tira de dentro de ti o teu melhor, a tua Essência Divina.
A ser depois aplicado num grande conjunto, numa unidade que perfaz um todo, num espectáculo único em que te deixas conduzir, sem sequer sonhar com o resultado de uma oração tocada e cantada num concerto musical único e Divino.

Mas Deus será sempre o teu Autor, e assim sairás dele em bruto, mas retornarás lapidado pelas mãos do Mestre, e da tua própria Maestria.
Numa Melodia única de Puras notas e numa harmonia perfeita, nessa grande Orquestra de um Todo.
Onde do mais Puro do teu Centro, saiu a tua voz para se juntar num Coro Divino em que o único objectivo é Cantar para o Pai que te criou e doar-lhe a sua própria criação, uma canção Divina, tocada e cantada mostrando também para ele a sua própria Divindade no retorno à unidade do Si Mesmo!
Muita Luz!

Namasté!(Eugénia De Almeida)

Sem comentários: