Love Me

quinta-feira, 17 de julho de 2008

SÓ POR HOJE SOU LUZ!


Olhei para ti!
Escutei-te e senti-te na Luz!
Deste-me a mão e seguraste-me com a força do Amor Puro, eu quis falar mas não consegui, quis chorar mas já não tinha lágrimas no meu corpo físico!
Quiseste entrar em mim doaste-me o teu Amor Puro tocando no meu Silêncio, despertando a Luz que aguardava por ti!
Mostraste-me então toda a verdade, mostrando-me a tua Gloria agora doce, terna como um beijo no meu cardíaco.
Mostraste-me a manipulação e mentira, fruto da mente doente e dependente de alguém ausente de ti que não tinha respeitado a tua Divindade em mim.
Pedi-te que me dissesses calmamente a verdade para que minha alma pudesse descansar e prosseguir.....
Queria apenas ser e existir em ti e tu em mim!
Queria que arrancasses do meu peito o meu coração e tirasses de vez esse ardor do vazio que nada sente que o devolvesses à vida e existência Divina,e que voltasse a sentir as suas batidas e Amor dentro de mim.Em que eu não precisa-se de fechar os olhos e procurar-te na fantasia do espaço em que te deslocas em Luz, na companhia do Senhor Supremo que tudo Ama!
E ASSIM TU MO CONCEDESTE, FAZENDO MINHA ESSA TUA VONTADE.
Queria sentir-te e ver-te na minha felicidade que um dia me voltou as costas, por ciume ate de ti.
Queria compreender até porque já não sofro e compreendo-te ainda no sofrimento do outro, queria exaltar-te a toda a hora, todo o minuto, a todo o instante...
Mas ainda não o consigo fazer!Queria que os meus olhos físicos te pudessem ver aqui e agora quando chamas por mim, pelo meu nome e eu ainda duvido ....
Queria não ter de voltar atrás porque ainda estás no outro e todos os outros és tu em mim !Queria deixar de pensar o quanto sou egoísta sempre que me obrigas a ver os desafortunados de ti, queria que arrancasse esta humildade que me deste, e que as vezes pudesse ate permitir-me sentir a Fé que tudo consegue!
Queria só por hoje Amar-me a mim em primeiro lugar e não ter de doar nada, porque o outro bastava -se de tudo na sua Luz!
Porque vivíamos, nesse sitio sem diferenças ou dificuldades, em que o teu Amor e a nossa LUZ DIVINA, tudo abraçasse na tua Essência e tudo Amparasse...
SENHOR se algum dia me chamares e eu não acreditar, por me ter sido vedado, perdoa-me e segura a minha mão para que eu nunca me perca ou desvie de ti.
Ainda que eu duvide de mim, que tu nunca duvides do Amor que te tenho!
E que abençoes a todos os seres da tua criação, na Luz da Luz , no FOGO DO ESPÍRITO SANTO.


Só por hoje SENHOR!


Muita Luz !
Namasté!(Eugénia De Almeida)

Sem comentários: