Love Me

terça-feira, 8 de julho de 2008

A LUZ NO LIMITE!




Limitarmo-nos, é limitar Deus, não o Deus que existe fora de nós porque esse de facto nem as nossas mentes conseguem conceber, a simples palavra, ela entra como um código, que esvazia toda e qualquer concepção daquilo que poderia ser o Deus fora de nós!


Mas o Deus auto existente!Ao longo destes anos na espiritualidade, aprendi de facto muito com Seres fantásticos, que nos permitem um crescimento enquanto humanos, enquanto humanos porque a ignorância espiritual, ou analfabetismo espiritual rege ainda o Ser neste planeta.
E isso leva-nos a pensar numa coisa muito interessante, realmente a nível espiritual, para alguns Seres dominar esse mundo é muito importante, pois sabem que facilmente dominaram todos os mundos, assim se pode dizer que em :
TERRA DE CEGO QUEM TEM OLHO É REI!
Mas serão esses mundos o verdadeiro caminho do Pai ou da Luz?
Mas eu ainda pergunto será ? Não estariam os seres até ditos de alta envergadura espiritual a limitar Deus, o poder de Deus? Não será ainda isso também puro analfabetismo espiritual?Poderão limitar o seu Deus auto existente, mas e o Deus do outro ?
Quem tem esse poder ilimitado?
É fácil, as manipulações espirituais, astrais, mentais etc,etc..Mas todos devemos aprender que existem leis que regem os seres, Leis Divinas, e que neste grande universo de Deus, o Pai diz que não o procurem, ele encontra todo e qualquer um, ou forma existencial…
E o que quer isto dizer?Que mais tarde ou mais cedo todos e qualquer um regressaram a ele, e ai o que se passa?


Quem é que já veio contar como é?Apenas Jesus, nos veio transmitir que só os justos entraram, ser justo então o que é ?
Espiritualmente? Humanamente? Ou simplesmente existencialmente?
Pois é.. isso leva-nos até por vezes perdermo-nos dentro de nós para que o possamos encontrar e sair desse analfabetismo,ou ignorância.


Então os Mestres eleva-nos ainda á Terra Pura e doam-nos as jóias, 9 jóias de pureza, e nós perguntamos, realmente em alguns planos em que os seres, nos tentam enfraquecer, manipular, e até roubar ou extorquir os nossos dons,para usufruto próprio, ou ainda mais uma vez, por pura ignorância.
Como podemos nós nos defender com as jóias ?Lembro que são, a Humildade, a Pureza, a Gentileza, a Tranquilidade, a Educação, a Fé, a Caridade, a Compaixão e Amor.
Estes seres que habitam dentro de nós têm a força e Luz de Deus, e com eles, não importa o que o outro possa querer, ter ou ser, mas o que nós, podemos, querer, ser ou ter em nós.
Se o medo, a ignorância e manipulação, ou simplesmente a nossa Luz .
Um ser da Luz nem se preocupa, que nos tentem enfraquecer, ou tirar energia, ele compreende que isso ainda faz parte daqueles que se limitam e apegam, ele sabe que a sua fonte é ilimitada,e abundante. Conhece as Leis do universo, e não se perde nisso sequer, simplesmente pertence a Deus, ele confia até na escuridão do outro, quando nada tira do outro, mas lhe doa as Jóias, o seu Deus ou a sua Luz e mostra o caminho.
Eu diria ainda que a ignorância é Luz, o analfabetismo é Luz, o outro é a nossa Luz, mesmo quando não vê que Deus quando junta duas pessoas o propósito não é delas nem de ninguém, mas sim Divino, por isso Deus une, e os seres separam. Porque, não se permitiram a essa magia única de ver Deus ,ver Deus no outro.
Porque ainda o Deus que habita dentro dele é limitado, não é Divino!
Ver-se como Deus é limitar Deus a nós e não o contrário!


Ninguém chega ao Pai, sem passar pelo Filho, e quem é o filho ? Eu recordo, todos são filhos, portanto ninguém chega a lado nenhum sem, aceitar ou passar pela SUA LUZ E A LUZ DO OUTRO, sendo justo não fazendo ao outro o que não gostaria que lhe fizessem.
Jesus ainda nos disse mais, sempre que o fizeres ao outro estarás a fazer a mim mesmo.
Então eu diria se formos simples, e se a única coisa que fizermos e quisermos é o nosso Auto amor e a nossa luz, estaremos a ser justos e verdadeiros connosco e com o próximo.
Certamente na nossa LUZ, ela de nada serve se não tivermos com quem a partilhar, então a solidão só existe naquele que se separou do seu Deus, da sua Luz.
Aquele que conhece Deus no outro jamais se separa de si! Ele e Deus, ele e o outro são um só na Luz!
Muita Luz

Namasté! (Eugénia De Almeida)

Sem comentários: