Love Me

segunda-feira, 3 de março de 2008

ESTE É O MEU REINO!




ESTE É O MEU REINO!


Este é o meu reino! 
Dizia Jesus enquanto pregava a sua palavra pelos seres que o cercavam!
E este reino, é dos justos, da luz, de que temem? E porque ainda se separam se são irmãos, se sois um só, um só em mim, no Pai!
Tomai e bebei, saciai-vos da Fonte da vida!
Amai-vos como eu vos amo, e despojai-vos dessas vestes velhas como a criança que nasce para uma nova vida.
Enquanto pregava, quase que brincando com as palavras, mostrava-me o que decorria à minha volta, cada ser....
Todos o escutavam com um ar de esperança,com a alegria que ele ia contagiando cheia de luz...
Este é o teu reino, aceita-o, ama-o, não temas mais, pois todos os que aqui habitam fazem parte de ti.
Não há nada para esconder, pois apenas a verdade vos libertará, e eu estarei sempre nessa verdade, pois em verdade vos digo que o meu reino é dos justos, e em qualquer momento todos o poderão ser.
Vós sois iguais na luz, no amor puro que vos tenho...
De que temem ? Que saibam o que são? Que saibam o que sentem?Que vos julguem? Ou que se auto-julguem?Eu não farei, se vós não o fizerdes...
Sejam livres, amem-se, aceitem-se e perdoem-se.
Pois no meu reino tudo isto faz parte, tudo isto é vida, é luz.
Amada filha um rei pode abdicar da sua coroa com eu o fiz, não preciso dela , mas nunca do seu trono, nunca do seu lugar na luz, pois mais tarde terá sempre de regressar a ele, ao seu lugar no Pai!
Aceitem o vosso lugar no meu reino, que vos entreguei para que fosseis justos e amassem na luz.
Este reino é o vosso coração onde habita a minha essência crística, e com ela habitam todos estes seres que vos recuseis ou separais como vossos, pois o trabalho da luz é o resgate de todos para o retorno ao Pai.
E mostrava-me então cada ser; que eram nada mais nada menos, que o ódio, o amor, a raiva, a dor, a alegria, o ciúme, o orgulho, a violência, a paz, a guerra, a compaixão, etc, e tantos outros, todos eles desorientados pela ignorância de um programa que vai manipulando.
Sejai felizes, compreendam todos os que habitam nos vossos reinos internos e externos, ensinai a amarem -se na luz.
Deixai que o vosso coração seja transparente, cristalino, puro para que possais ser livres em vós, em mim.
Para que a harmonia, faça até o ser " medo" estar na luz.
Amem-se e sejam divinos!


Amai o vosso reino , o vosso coração, para que não mais haja fome ou sede nesses seres, e deixai que eu vos preencha.


AMAI-VOS COMO EU VOS AMO!


Amados, tudo isto se passava dentro do meu coração, esse reino do meu amado sr. Jesus, esse reino do Crísto, um reino sem princípio nem fim.


Muita luz!


Namasté! 


Eugénia De Almeida

Sem comentários: