Love Me

quinta-feira, 13 de março de 2008

TAMBEM SOU FILHO DE DEUS!!



Amados!
TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS!

De há um mês para cá que escuto esta frase dentro de mim, e nos últimos dias durante as palestras e aulas de desenvolvimento começou a fazer sentido o que isto quer dizer !
Meditemos então, nesta pequena frase, com a grandeza de cada vida aqui neste planeta , e a sua verdadeira importância.
Poderemos reforçar ainda, com o que o nosso amado JESUS nos disse, ORAR E VIGIAR A TODA A HORA para que o ladrão não entre.
Então mais uma vez : TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS!
E então dentro da LEI DIVINA trabalhemos, começando pelas vias de exclusões, ou seja,:
Se não temos a capacidade de acreditar que merecemos ser felizes, o que não é um direito nosso, mas sim do PAI que vive através do filho, então que haja um homem, um único que consiga dizer que não é filho do PAI!
E ENTÃO ESSE SIM, PODERÁ DECLARAR O DIREITO DA NÃO OBTENÇÃO Á FELICIDADE .
O que quero dizer é que o homem está aqui para a evolução de todo o seu potencial, para a exploração das suas capacidade, para o seu crescimento em AMOR E LUZ, e isso só é possível AMANDO-SE e ACREDITANDO em si em primeiro lugar e depois ao outro; e para isso o PAI foi claro.
PEDI E OBTEREIS!
Amados, quando nós trabalhamos para a luz, temos de aprender a pedir para nós e para os outros que fazem parte do nosso universo, nunca esquecendo a LEI DIVINA, que seja sempre com o propósito maior, com o projecto de se estender a auxiliar nos e aos que dependem de nós .
TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS !
CONSAGREMOS, então em primeiro lugar a nós próprios para a LUZ, DEUS, PAI, JESUS,aquilo que cada um acredita, e depois tudo aquilo que queremos a partir daqui , ELEVANDO E ABENÇOANDO através do nosso Mestre, e com o poder que o PAI nos concedeu!


E QUEM É O PAI QUE O FILHO LHE PEDE PÃO, E ELE LHE DÁ PEDRAS?


Amados DEUS é Abundância, Riqueza, Luz, Saúde mas sobretudo GENEROSIDADE, que é através dessa energia que ele chega a nós, e que nós devemos estender ao próximo!
Sermos generosos connosco, não ficar com a mediocridade!
Trabalhemos então para que isso possa ser possível, temperando com as nossas qualidades, capacidades, e doseando as quantidades, sem esquecer de que o condimento principal, é a Fé e o Amor, porque o resto já nós temos!
Muita LUZ!

Namasté! (Eugénia De Almeida)

Sem comentários: