Love Me

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A MESTRIA DO SER!



 

PARA SE CHEGAR À MESTRIA

Para se chegar à mestria do Ser é necessário tocar, sentir, vibrar,amar-mos e apaixonarmo-nos pela nossa essência.
Muitas são as portas, mas apenas uma é a verdadeira, aquela que nós decidimos ser só nós a podermos abri-la, aquela ainda; que apenas nós, a podemos abrir.
Para isso, muitas são as provas, muitas são as penas num programa, que não quer que o Ser seja livre, quando na verdade ser livre é chegar, abrir e entrar nessa porta que nos leva de retorno a nós, à UNIDADE de DEUS.
Na verdade, neste programa também eles não podem aceder à nossa essência, então...
O que fazem, é levar o ser a crer que não é livre, que não é divino, que não é a Luz Divina Sagrada do Pai, da sua Divindade.


LEMBRAI-VOS QUE AQUILO QUE DEUS UNIU, NINGUÉM SEPARE: Afinal de que estamos aqui a falar?
VÓS SOIS DIVINOS: AMAI-VOS; AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI E VINDE ATÉ MIM.Este é o mantra que nos permite chegar à Mestria, o único que na verdade permite ao Ser, chegar à nossa verdadeira essência.
Através dele, deixamos JESUS entrar em nós, transcendemos e sublimamos todo o nosso Ser através do nosso Cristo pessoal, e o ESPÍRITO SANTO desce sobre nós preenchendo, extasiando a unidade do ser.

Jesus, trouxe-nos uma mensagem da luz "AMOR PURO", despertando as nossas consciências para que a pouco e pouco o Ser se liberte e caminhe para Pai, com todo o seu ser ensinando que, através de uma linguagem, única universal, é possível ao Ser, libertar e equilibrar toda a sua estrutura, retirando velhos e introduzindo novos códigos de forma a que possa de seguida dar esse salto quântico que tanto deseja.
Nessa linguagem, são palavras simples, verdadeiras jóias de pureza e amor cheias de Luz, acompanhadas de uma energia pura, como só alguém como ele, nos lembra sempre através do exemplo, que vale a pena aceitá-la em nós, nas nossas vidas.
Através da nossa Mestria, foi possível que a Ascensão chegasse até nós, que todos pudessem ter acesso à Luz, e ao AMOR PURO do nosso SR.bem amado MAITREIYA.
À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA UNIVERSAL UNA.
MUITA LUZ!

Namastè! (Eugénia De Almeida)

Sem comentários: