Love Me

sábado, 23 de fevereiro de 2008

ESCUTAR!



AMADOS IRMÃOS!
Deixemos neste dia que algo profundo possa vir ao cimo, algo que seja simples, para que possamos mais facilmente integra-lo em nós.
Algo que vamos banalizando mas de uma grande importância:ESCUTAR
Enquanto escrevo, escuto a chuva lá fora a cair, agitada, doce, fria.Escuto a musica que sai do meu computador, escuto ainda todos os sons que se manifestam à minha volta...
A minha consciência, a minha alma, vocês, o meu Mestre interno que me vai orientando.
Os meus motivos, propósitos, as dúvidas seguidas e certezas, os meus sentimentos, tento ainda escutar até a energia de todo o meu universo micro e macro.
Aproveito esta harmonia que escuto e deixo-me levar, não resisto, não quero mais nada neste momento...
Quero então escutar o Cristo que habita em mim e quando começo a querer escutar DEUS em mim, sinto-me nele, nesse maravilhoso Ser, sem Ser.Esse Manancial de Luz, METATRON MIKAEL, essa Consciência Suprema, essa Força Cósmica, que nos sustem, nutre, eleva, sacia, transcende.
Compreendo então o VERBO, a palavra do senhor, aceito-a em mim; mais uma vez lentamente oiço a palavra ESCUTAR.
Escuto ainda todos os arquétipos que pararam e esperam, estão também eles a escutar todo este grande SER, em silêncio, atentos.....
Percebo então que nos separamos quando não escutamos, muitas vezes bastava ESCUTAR apenas só por um minuto, um segundo até.
Mas como não conseguimos suster essa energia, esse Ser em nós, dificultamos tudo a nossa volta.
ESCUTAR obriga-nos já sem obrigar, a silenciar algo em desarmonia, para que possamos entrar em harmonia.É quase que se pode dizer o portal neutralizador, a força conciliadora.
É a Luz que se revela dentro de quem naquele momento parou tudo para que apenas ela se manifeste, para que o outro pudesse ir ao encontro dela.
Porque nós fomos ao encontro do outro, tornamo-nos num só naquele momento e porque partilhamos a mesma energia criou-se essa intimidade com DEUS.
E nasceu então o AMOR PURO.ESCUTAR não permite o julgamento ou auto-julgamento, contrariamente ao Ouvir, é aceitar sem julgar.
É o AMOR PURO inconsciente no consciente, é nesse momento ter activo todas as Virtudes da Luz numa só palavra .É entender a simplicidade da nossa Luz, MAITREYA, de METRATON MIKAEL, da LUZ.
Enfim a nossa simplicidade, porque simplesmente abrimos esse portal:ESCUTAR
AMADOS irmãos todos os caminhos são da LUZ e para a LUZ.
Basta que a ESCUTEMOS em nós, no próximo, à nossa volta em pequenas coisas, simples, em gestos.
No AMOR que nos fala da LUZ em silêncio e porque o escutamos tornamo-nos Unos a ele.
AMADOS neste dia escutemos até a nossa amada Mãe Gaia que recebe e emite códigos incessantemente para que possa doar a toda a criação do PAI, a sua ESSÊNCIA que lhes permite o retorno a ele, à Luz.
Escutemos-nos o nosso interno que por vezes mesmo a gritar, nós estamos como que surdos e apenas vimos um filme mudo, a preto e branco à nossa frente, quando o que ele apenas nos quer dizer é :AMO-TE, TU ÉS LUZ, TU ÉS DIVINO, AMA-ME....
Hoje eu Escutei todo o meu ser e esta foi a sua manifestação, por isso nos aceitamos e unimos, por isso muitas foram as vozes, mas apenas nos tornamos UM ao ESCUTAR.
AMADOS BENDITO É AQUELE QUE ACREDITA MESMO SEM VER, porque apenas se ESCUTOU.
MUITA LUZ!
Namasté! (Eugénia De Almeida)

Sem comentários: