Love Me

quarta-feira, 9 de março de 2011

PULSARES DIVINOS!


Um toque dos nossos corações e o céu acontece num azul celeste límpido cristal.
Há uma brisa cheia de ti e de mim, que me enche a alma e extasia o espírito.
É uma viagem de mim em ti e de ti em mim, onde visitamos palácios de cristal, sóis dourados, flores de mil cores, em que a musica torna-se o vento que as embala.
As fragrâncias cheiram ao amor puro, e podem-se exalar por qualquer dos nosso sentidos divinos, ganhando novos aromas pintadas com a tua e minha cor.
Não me conheces, dizes tu, pois ainda não te conheces em ti, porém os corações tocam-se, fundem-se na sua essência, aquela que se reconhece desperta apenas no amor que nos tornamos naquele momento.
Sente este momento, eterniza-o em ti e verás que sempre me conheceste, pois somos o mesmo, somos um só coração do divino, a pulsar o auto amor e a amar-se tão só..

Amo-te e hoje ainda não te tinha dito! 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: