Love Me

sexta-feira, 12 de março de 2010

A CRIANÇA DIVINA EM TI!


Olhos de uma criança...
Ser criança é brincar contigo, no silêncio do teu ser...

Naquele espaço só teu, onde a fantasia se encontra e se realiza pelo teu ser.
É seres herói num universo magnífico de personagens diferentes, de mitos e histórias mirabulantes que brotam do teu ser.
Um dia quando me divertia sendo criança, senti Deus tão real em mim, que tive quase a certeza de que Deus era uma criança.
Lembro-me de pensar ainda, quando anjos dançavam ao meu redor o quanto eu era feliz neste Deus...
Um Deus que era criança...
Que me amava tanto que me permitia ser livre e ser feliz, que brincava comigo e através de mim.
Ele era o herói, as personagens, as histórias que nunca acabavam mal.
Pois nas minhas histórias não havia maus, os heróis eram mestres porque faziam a primavera e o amor brotar nos campos como flores.
Porque naquele dia podiam ainda ter o meu nome e havia cavalos brancos que corriam pelos prados ao vento.

As princesas eram todas as meninas, porque tinham nascido pela essência sagrada divina do poder da criação.E os principes eram todos os meninos que sentiam a sua princesa dentro de si pois a amavam pela sua maravilhosa e pura existência.
Os dragões eram encantados e falavam pelas vozes dos grandes anciões do passado, que traziam curas maravilhosas de reinos desconhecidos, ainda dos mundos distantes do reino da fantasia.

Os pássaros eram mensageiros que levavam as mensagem musicais entre os vários personagens e reinos num equilíbrio e harmonia perfeitos.
O mar abraçava as praias e falava a linguagem mais antiga e sagrada que se tivesse conhecimento, em que só as sereias a cantavam para aceder aos vários portais e dimensões do ser.
Havia castelos com jardins maravilhosos, sim, mas de cristal sem princesas presas nas torres, pois neste reino todos os seres são livres....

Foi uma tarde vista pelos olhos de uma criança que não era mestre, rei ou governante, mas que escolheu brincar com Deus, porque Deus era a única criança que conhecia neste planeta ....

Liberta a tua criança, sem medo, dá luz á tua vida quando és criança e escolhes a verdade que vive em ti.
Não queiras mais reinos de bruxas que te roubam a voz ou o teu principe, ou ainda te enganam e manipulam através do medo e ilusão.
Cria o teu reino encantado onde os maus apenas fazem chover numa bela tarde de verão.
Onde o rei é o sagrado e divino do teu ser.

E se tiveres medo lembra-te que terá de passar , e se fores feliz também isso terá de passar.
Pois a fantasia é tua e a história és tu que escreves, então para quê parar...
Tens um reino só teu para cuidar!
Para amar e brincar!
E sorri com as quedas que dás com a tua criança, porém continua pois a história é somente tua!
Queres brincar comigo?
Criança???
Muita luz e amor para ti.
Namasté! (Eugénia De Almeida)

Sem comentários: