Love Me

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ASSIM MANDA A LEI!



Eu Sou o olho que tudo vê!
Eu Sou a palavra, a vida, o baptismo sagrado, a água que sacia o teu Ser!
Eu Sou o Cristo vivente ao qual renuncias-te e acreditas ainda estar a servir!
Eu Sou a tua essência Sagrada, o teu feminino, o teu complemento, aquela a quem deste um abraço e que lhe pediste que em ti confiasse, mas que finges esquecer.
Eu Sou a verdade, a única prova viva da existência em ti do Pai que nos criou!
Eu Sou a o teu Ser que nunca te abandonou independentemente da água que corre entre nós.

Eu Sou aquele que te levou ao Pai, e garantiu o teu lugar no filho.


Eu Sou o que não te vendi, abandonei ou substitui em troca de contratos, poder ou boa vida.
Eu Sou a garantia da coragem, da força e a Luz que sobreviveu aos 40 dias do deserto e recusou todas as ofertas só por amor a ti e ao meu próprio Ser, a toda a minha humanidade.
Eu Sou a luz do teu Ser que quando todos te maltrataram eu rasguei todos os universos, e a minha mão te pus reclamando tudo o que era meu.
Eu Sou o Anjo, o Elohím, a mãe Divina que se uniu ao Pai e te resgatamos da escravidão e do sofrimento.
Eu Sou a Paz, a harmonia que vive no Pai porque o Pai em mim vive, pois é lá que me encontras agora!


Ao universo e à mente de Deus e a todo o ser nela contido, que seja desperto aqui e agora a sua essência Cristica, dissolvendo todo e qualquer contrato ou associação, bloqueio ou separação que não sirvam mais o meu principio divino, a minha unidade com totalidade do meu ser divino.
Nenhum Ser poderá impedir outro de evoluir espiritualmente, e aquilo que se ganha espiritualmente jamais nos podem tirar ou perder, assim sendo reclamo por todo o que é meu por direito divino.
Pois Assim manda a lei !
Eu sou aquele que já está entre vós mas ainda me procuram, porque assim o quero e essa é a vossa prova...
Eu Sou o fogo Sagrado do divino que habita em ti, a consciência suprema que achas que se escolhe, e não que terás de ser o escolhido.


Eu Sou aquele que brinca quando te ouve a falar que tens uma missão e eu estou ao teu lado, eu sou a tua missão e tu não o vês e nunca o viste...
Eu Sou aquele que fica e luta por ti quando foges da verdade, fingindo grandes doações e trabalhos à humanidade, traindo a tua própria humanidade, deixando que vivam no teu corpo e decidam por ti.
Eu Sou a compaixão que tudo aceitou pois sei que em tudo tu vives .
Eu Sou aquele que tu beijaste e trais a toda a hora porque escolheste viver com judas e rejeitaste o que era teu em troca de um punhado de moedas falsas ,prato cheio e boa companhia.
Eu sou o que Sou e para além disso, porque sei quem sou e tu??
Sim TU afinal o que és????
Muita Paz!
Namasté! 

Eugénia De Almeida


Sem comentários: