Love Me

terça-feira, 2 de setembro de 2008

A TOTALIDADE E VAZIO!



Amados !

Que as bênçãos Divinas possam fazer parte das nossas consciências mais um dia no caminho da Luz!
Que a Luz, o Amor, a felicidade e a auto-realização seja o novo propósito para este novo ciclo que iniciamos.
Escutarmos aquela voz que vem de dentro de nós e nos diz baixinho e serenamente :
Olha um Ser deve procurar uma existência completa, uma vivência preenchida....
Então eu paro, escuto e olho, atenta, ao verdadeiro significado desta fonte.
E início novamente uma peregrinação à complexidade que isto quer dizer.
Frases que aparentemente parecem simples, cheias de significado e de verdadeira importância para Se olhar para ALEM DELA, ALEM DE NÓS próprios ...
Então eu pergunto, como vamos nós saber o que quer dizer " Existência Completa"?
Como é possível de forma simples um ser, conseguir olhar então dentro e fora de si e sentir-se Completo na sua existência, em Totalidade consigo e com DEUS?
Poder olhar à sua volta em verdade, tudo o que o rodeia ... Cada rosto, cada forma, cada energia até, cada universo micro e macro, e sentir-se em totalidade com todos eles e em todos eles?
É engraçado e maravilhoso o que cada universo reflecte, quando nós apenas nos encontramos, nos permitimos aceitar e doar as bênçãos de simplesmente existirmos, em cada imagem, cada gesto, cada som, cada forma, cada energia e existência pura ou Divina.
É engraçado que gestos simples, infantis, inocentes, conseguem ser por vezes puros e preencher-nos a alma e coração, sendo a rampa de lançamento até para uma nova consciência, uma verdadeira libertação.
E se nos ligarmos a coisas simples, a simplicidade brota de dentro de nós, e há até como que um vazio, um suspiro da alma, e é nesse momento talvez, que se estivermos atentos, que podemos nos permitir entre o Vazio e a Totalidade, a comunhão connosco próprios, com a nossa Luz e a Luz do outro.

Mas essa verdade só é possível para muitos de nós, PELA DOAÇÃO E ENTREGA QUE EXISTE NA LUZ!
Frases simples que servem para dar um mergulho no nosso interno, obrigando-nos a ver o externo pelos olhos do Cristo, que nos mostra que é na simplicidade que está a nossa Totalidade.
E que é com seres de boa vontade que se vai, a pouco e pouco, melhorando o universo que nos rodeia.
Muita Luz!

Namasté! 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: