Love Me

sábado, 10 de maio de 2008

INTIMIDADE!


Muita Paz!

Hoje, sim hoje.....
Porque assim o quero...
Aqui e agora permito-me ser Intima de mim mesma , do Pai, do Mestre, calço agora as sandálias do Mestre e dispo-me ......
Dispo-me agora .....
Agora sim porque o quero, sem medo dispo-me de tudo o que me tapa, de todas as amarras, de todos os preconceitos e conceitos, de TUDO O QUE É PORQUE SEMPRE O FOI.

E dispo-me de mim, da necessidade, do apego, do desejo, da insegurança, da incerteza, da certeza, da emoção, da vergonha e com isto dispo-me do Ego.
À minha volta há uma multidão, não importa...
Porque todos fazem o mesmo, dispo-me da impessoalidade até que consigo ter por vezes no meio da multidão.
E estou Intima de mim, de Deus Pai e Mãe dos meus universos micro e macro.

Trago novas vestes, as Jóias da Terra Pura, que são Anjos de protecção e amor puro, guias da luz da Nova Era e então...
Calço agora as sandálias do Mestre e sem medo caminho para o dentro do dentro de mim, quero sentir -me Intima, sentir a Intimidade de Deus, esse amor puro, essa Luz ....
Sentir este fogo sagrado dentro do meu peito, esta chama crística que me faz querer mais e mais, procurar como o mendigo por um pedaço de pão em cada recanto do meu Ser, pelo seu foco, a LUZ que se expressa silenciosamente.

Que quando o toco por um segundo apenas se expande pelo meu Ser gravando-se em cada átomo, em som e tom, em círculos finitos e infinitos nas espirais da luz expandido-se além dos meus universos internos e externos, num êxtase divino.

Agora sei que estou mais próxima de mim porque já não procuro nada, não importa, sei que quero suster tudo isto para eternidade mas isto seria ainda o apego e deixo ir embora, livre, assim como veio de mim para mim e então dentro do dentro de mim, embora tudo pareça igual jamais serei a mesma, porque por mais uma vez por um segundo aqui e agora..
Mas certamente uma eternidade para além do finito e infinito.
Sinto essa Intimidade com Deus, com o meu Ser divino esse despertar uno.E permito-me amar-me.......AMAR SÓ POR AMAR!
Na pureza da minha luz.
Aceito-me e perdoo, mas perdoar o quê?
Já nem a palavra faz sentido, sinto-me um só na luz, no amor do Pai Metatron Mikael.
Mais uma vez, calço as sandálias do Mestre e caminho sem medo dentro e fora de mim.
Levo o pão que me alimenta, a doutrina da luz que nutre todo o meu ser e sacio-me na água da Vida que o meu amado Mestre me doa na sua luz, Iluminando o meu caminho com o Espírito Santo de mim para mim, para o Pai, Maitreya, Jesus meu amado e senhor.


Porque me ajoelhei aos pés de lótus do meu próprio Ser e apelei à minha luz, ao meu amor e protecção, toquei-me e senti-me e ainda que por muito breve que tenha sido, na minha divindade, no meu amor Sagrado Divino...


Jamais serei a mesma, pois aqui e agora EU SOU O QUE EU SOU...
A LUZ DA LUZ...
ASSIM COM TU...
Com todo amor da luz..

Namasté!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: