Love Me

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ENCONTROS DE TI!




Encontro-me contigo neste momento, neste momento encontro-me contigo porque assim o Deus em mim deseja e ama o Deus em ti.

Assim, neste encontro teci-me do amor puro da verdade do Crísto em mim, mas ainda mais na verdade do Crísto que sois.

Assim, teci-me de amor, do puro amor do Crísto para caber no teu coração, para caber na chama e acender o teu cardíaco, para me encontrar na tua alma, para te encontrar na minha alma, para amar o espírito divino da unidade Sagrada do ser universal que somos.

Assim encontro-me com o teu Deus, para te banhar numa só luz, assim neste encontro, encontro-me em ti, encontro-me com o amor que sois já em mim.

E neste encontro que te encontro, percebo a unidade, aceito a minha unidade, aceito a tua unidade.
O encontro é a luz em ti, o encontro é o que te permite atravessar toda e qualquer ponte, subir ou descer toda e qualquer montanha sem medo.

Quem encontra o “encontro” em si, caminha para a unidade sem medo, o encontro leva-te a derrubar a ilusão, leva-te a procurar a verdade em ti, no teu semelhante, o encontro leva-te à irmandade, o encontro leva-te a encontrares a irmandade perdida pelos tempos da separação.

O encontro desnuda-te do conflito, veste-se da compaixão com o teu ser, o encontro revela-se na força da transcendência da liberdade em ti e no teu semelhante.

O encontro dissolve países, renuncia às diferenças sócio-culturais, politicas, renuncia às competições profissionais, familiares ou espirituais.

O encontro dissolve a separação do espírito da matéria, do mental ao transcendental, o encontro revela o teu grau académico em que sistema educativo ou pedagogia alguma pode graduar, revelando o teu verdadeiro estado de ser na luz.

O encontro não começa nem acaba, está onde precisas de luz, cura onde o remédio da ciência ainda não conhece o homem integral, mata a fome onde o alimento por meio algum consegue chegar, sacia da sede onde água nenhuma lhe mata a sede.

O encontro abraça aquele que sofre na solidão da falta de um amigo, na falta de um abraço que o encontre, o encontro leva o amor e torna em amante, aquele que carece de ser amado e aquele que deseja a outro semelhante amar.

O encontro activa a paz, acorda o amor, entrega-se à vida em ti, encaminha-te aos teus sonhos, revela-te os meios para os poderes realizar.

O encontro encontra-te quando te perdes em ti, quando te perdes no caminho, quando te perdes nos sentidos, ilumina-te o coração, resgata-te a alma de todas as prisões, transforma-te na sabedoria do espírito do divino que sois.

O encontro é onde está um amigo, um companheiro, uma verdade, o encontro é uma anunciação de algo novo a acontecer, de nova vida em ti poder renascer.

O encontro calça-te as sandálias do mestre, do Cristo, cobre-te com o manto da protecção da unidade do divino, da armadura da tua luz, para que te encontres numa oração só por ti e pelo universo.

O encontro encontra-se onde há amor, onde há a luz, onde há a vida, onde já não procuras.

Encontro-me contigo neste momento, neste momento encontro-me contigo porque assim o Deus em mim deseja e ama o Deus em ti.
 No amor puro!
Amo-te!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: