Love Me

domingo, 4 de setembro de 2011

O INFINITO DO SER!



Quando o medo teima em nos obrigar a olhar para onde nos recusamos a encarar, essa é a oportunidade gerada pela a nossa luz, de a mesma assim se revelar .
Nada em nós deve ser abandonado, todo e qualquer Ser, ainda que por muito grandes que queiram ser, é tornando-se no menor,  mas grande na humildade para connosco e com o próximo que a alma cresce.
Esse espaço que conquistamos ao infinito do nosso Ser, são jóias que se ganham para a eternidade, são tesouros que a alma abraçou em troca de fúteis camadas de poeira que nos impedia de ver o caminho maior.
O caminho do amor e da luz divina.
É então que; a força do nosso espírito está em carregarmos os nossos colos de amor, e  de o espalharmos pelo infinito desta grande alma universal crística, onde ainda habitam aqueles que apelam pela sua ascensão na luz.
Sabiamente ilumina-se o coração, eleva-se a alma, abraça-se o espírito deste grande universo em nós e  acalma-se o corpo, triliões de células, seres com vida, que lhe doamos a luz ou a sua ausência, mas que fazem parte da vida que somos.
Pura criação do Pai gerada na essência do amor puro.
Crescemos e expandimos pura consciência de si, puro amor universal, pura luz total por amor..
Sentido e manifestado por todos os que por devoção e louvor, pequeninos se entregaram e nesse amor, grandes universos se salvaram.
Tudo o que somos é luz, transcendendo todas as poeiras, onde uma pequena partícula de pureza todo o amor continha, uma pequena gota de puro amor!
Uma pequena gota, quando pura todo o universo sustenta, todo o universo puro contém
Muita Paz!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: