A arte de amar cada Ser deste universo reside na verdade pura de nos tornarmos seres universais.
Quando o amor é tanto dentro de nós, significa que alguém em algum outro lado está a precisar desse mesmo Amor!
Esse alguém, esse Ser, esse átomo até, esse homem ou mulher, esse filho de alguém, essa verdade de outrem, essa realidade desse pai sem filho, esse irmão, essa forma de vida, essa outra criação do meu Pai, revela-nos o caminho do amor por nós.
Condensar o amor a um só Ser, é sermos pobres em nós mesmos como Seres cósmicos siderais universais.
A consciência Suprema não escolhe, no seu varrimento constante actua com a eficácia de fazer a leitura de quem está preparado na sua evolução para a escala maior.
Quando isso sucede, lamento mas todas as hierarquias, entidades, forças e energias terão de o aceitar.
É necessário passarmos os bloqueios astrais, as deformações de co-criações de semi- deuses e todos os outros que ainda aprisionam pelo poder e não libertam pelo Amor!
A libertação é um direito de DEUS, e ele reclama por todo aquele que pede por essa mesma libertação, é o direito àquilo que cada um já o é!
Vida, existência Pura, vontade divina, Amor Puro, completa substancia primordial, o Cristo activo e vivo, o direito a amar e ser amado em liberdade INCONDICIONAL!
O direito à sua unidade total, à sua transcendência divina.
Isto não significa o abandono de ninguém, a solidão ou separação de quem se ama, antes pelo contrario, é a realidade a ser reclamada por cada um.
Somos Seres Unos filhos de uma unidade eterna, esse é o principio e nada disto o é pela mente humana limitativa ainda, mas pela mente suprema, pela suprema consciência da Luz!
UNOS!
EU SOU O QUE SOU!
Muita Paz!
Eugénia De Almeida
Sem comentários:
Enviar um comentário