A vida tempera-nos para o Divino, esta exerce ainda uma força que nos obriga à transcendência do humano para estágios de inteligência de um amor mais profundo em nós.
Por vezes essas nuances que temperam as nossas almas, sustêm-se em frequências inimagináveis e dolorosas até; quando o desconhecemos no nosso Ser.
É nessas frequências em que somos obrigados a caminhar no silêncio como um sussurro das almas, como essências despertas que conduzem a luz no meio da escuridão.
Com o tacto e a diplomacia necessária a respeitar todo e qualquer reino dos nossos universos internos, é nessas frequências que entramos em comunhão e contacto com a verdadeira essência da Luz.
É nesses sussurros da alma, que podemos escutar que a abundante inteligência suprema faz parte dos cardíacos despertos.
Despertos para amar em qualquer frequência, despertos o importante para calar o silêncio e escutar os sussurros desse coração, agora puro e flamejante, agora um templo que sabes que te pertence.
Apenas aquele que se escuta, que se liberta libertando, apenas aquele que sabe o que é nada anular em si ou nos outros, sabe dar vida à verdade da chama do Crísto que habita em cada Sacrário, essa chama que dá fogo e vida ao Espírito Santo em si.
Dessa inteligência infinita, infinita sim..
Infinita como tu, ou como eu, como o outro...
Pois está em todo o lado, esse grande Espírito desse bem maior, essa extasiante luz!
Muita Luz!
A consciência Crística Universal Una!
Eugénia De Almeida
Sem comentários:
Enviar um comentário