Love Me

sábado, 20 de agosto de 2011

O SILÊNCIO QUE SEI FALAR!


Não sei o que dizer....
Não sei como o dizer, para soar de uma outra maneira..
Aquela que dispensa qualquer palavra..
Aquela que não se encontra, porque não existe a palavra..
Aquela ainda, que um dia tivemos de inventar uma nova palavra, sabendo que; também ela um dia seria pequena para nós...
Eu morri sim, renasci, renasço a cada minuto em ti e em mim..
Não posso dar uma palavra para algo que brota de uma "Fonte" igual, mas diferente ao que já era e que ainda há-de vir...
Não posso seguir, nem segurar ou sustentar algo, uma essência que tem vida própria.
AMOR..
Se é essa a palavra??
Não sei...
À muito que a acho pequena e insignificante perante a grandiosidade do que somos.
À muito, que a perdi nessa mesma "Fonte", para me encontrar a mim desse lado que és tu..
Não sei se foi o caminho do encontro, ou do retorno, mas... 
Foi seguramente o momento em que disse "adeus" a tudo o que era mentira em mim, para alem disso.. 
Para além dessa verdade em mim!
Foi o momento da certeza de Deus e de Jesus em nós, pois foi a certeza daquilo que me tocou quando retornei no todo da luz ao meu pai.
Isso não era homem algum, não era ser algum, era uma essência que Eu Sou, mas é somente essa que conheço, por essa que me conheço!
Não sei se se chama  a palavra "amor", este amor que falam planetário não é igual, mas o que Jesus em mim fala; é este e ele chama-lhe "Amor Puro"!
Sendo assim; posso dizer perante Deus e Jesus que te amo.
Pois é dele que provem o verdadeiro amor, ele sabe ser a mais pura e única verdade de amar!
Com o amor que sinto e que não existe palavra para o calar, este amor que sinto e o único no silêncio que sei falar.
Amo-te amor puro!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: